Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 29 de junho de 2024

Gabriel Ennes, a besta iconoclasta

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Gabriel Ennes, do canal Rushdony Brasil no site Youtube neste vídeo aqui em que ele mostra-se contrário a qualquer representação do Senhor Jesus Cristo, ele é iconoclasta radical, sendo que Deus mesmo fez-se imagem em Cristo, seria Ennes um doente mental gravíssimo como eu sou um doente mental gravíssimo e eu já estive duas vezes internado em hospícios, sugiro o mesmo para ele. Já teria cegado-o o príncipe deste século que domina estas seitas evanjegues dos falsos pastores bandidos dele tipo um Samuel Câmara, xingado de bandido na cara dele por mim o que é motivo para mim de uma alegria e exultação indizível dado este raro ato meu de coragem. Outro líder de Ennes seria Edir Macedo que já foi até preso e é autointitulado bispo. Valdemiro Santiago que amealha bens imóveis caríssimos como resorts e fazendas e nunca paga os imóveis que ele aluga para a sua seita espelunca ou Silas Malafaia um homem riquíssimo que já até foi matéria da revista Forbes e apoia um genocida como Jair Messias Bolsonaro que matou pelo menos 400 mil pessoas de Covid-19, pois não comprou-lhes vacinas. Líderes que abundam e dominam no século ou nos últimos cinco séculos no mundo que o diga Martinho Lutero, o pai mesmo do protestantismo, que viu na falsa Bíblia adulterada protestante uma desculpa para que Filipe I de Hesse tivesse duas esposas simultaneamente.

 

 

Ennes seria um enfermo mental, porque então Deus Pai, o próprio, teria transgredido o segundo mandamento ao proceder a encarnação de Seu Filho, Deus Filho Jesus Cristo no seio da Virgem e Sempre Virgem Maria, na forma de homem e sem divisão na união hipostática enquanto Deus e homem, ainda que sem mistura ou confusão. A união de divindade e humanidade em Jesus Cristo não se desfez nem na morte de Cristo quando a Sua alma separou-se de seu corpo e por isso podia Ele ser adorado no Seu divino corpo de Senhor morto assim como nós, romano católicos adoramos, SIM, ADORAMOS, as imagens e quadros de Cristo e ADORAMOS a cruz santa do Senhor, pois pela bênção de um padre os crucifixos como que recebem o corpo de Jesus repousando neles e santificando-os. Podem ficar os protestantes bem escandalizadinhos.

 

 

Deus Pai, então, induz à idolatria e a um perspectivismo meramente humano demasiado humano há gerações de homens, em particular os que foram contemporâneos do Senhor a exemplo da mulher com hemorragia que tão-somente tocou nas vestes do Senhor e ficou curada (São Mateus 9, 20-22; São Lucas 8, 43-48). Homens que só são verdadeiramente cristãos SOMENTE nós, os CATÓLICOS ROMANOS. Somos todos levados por Deus à idolatria ao adoramos o Seu Divino Filho na carne, segundo a mente de Ennes que precisa tomar um antipsicótico que eu tomo todos os dias como o risperidona.

 

 

Samuel Câmara, aliás, um chefete protestante importante do Brasil atual, porque ele é o ditador há mais de duas décadas da primeira seita maldita e maluca Assembleia de Deus que surgiu no mundo na minha cidade de Belém do Pará, a capital do Estado do Pará, no dia 18 de junho do ano de 1911. Ele é iconoclasta semelhante a Gabriel Ennes, e ele certa vez, já que ter imagens é pecado, ele vomitou transgressão, segundo a falsa religião protestante iconoclasta gnóstica, ele gabou e babou na gravata a mulherzinha dele, Rebekah Câmara, uma mulher sem sal e vesga, dizendo do púlpito da seita dele que ela é "gostosa" com o microfone na mão.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes