Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 29 de junho de 2024

Uns 3 minutos de heterossexualidade

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Na última semana se eu bem recordo, talvez uma semana e meia atrás eu tive, depois de 45 anos de vida, uns 3 minutos de heterossexualidade. Eu via em um vídeo aquela bandida e espataculosa Jojo Todynho em um vídeo de rede social, onde ela expõe o que pensa a peso de muito dinheiro que ela ganha, e senti um forte desejo sexual por ela. Acho que a coisa durou 3 minutos. De repente eu virei homem. Talvez a homossexualidade possa ter por gênese psíquica uma sepultamento abissal da masculinidade por talvez algum tipo de obsessão e possessão demoníaca e uma crendice idiota de uma incapacidade profunda de um homem haver-se com as mulheres. Não sei, é um mistério a causa da homossexualidade, só sei que senti atração física e sexual por aquela mulher que processa quem critica o que ela publicamente produz em redes sociais e gosta de expor publicamente o que acredita com armas de fogo em mãos, portanto, ela é tendente ao bolsonarismo sendo cúmplice de matança em massa, a morte de pelo menos 400 mil pessoas de Covid-19, porque Jair Messias Bolsonaro não quis comprar vacinas. Senti atração física por esta mulher e antes em sonhos já vi-me beijando mulheres e gostando sexualmente de suas partes íntimas.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes