Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Mensagem de aniversário

Autoria: João Emiliano Martins Neto

Resumo: Minha mensagem pelo dia de hoje que é dia de meu aniversário em forma de oração a Deus.


João Emiliano Martins Neto

Obrigado, meu Deus, por mais este ano de vida. Hoje completo 41 anos de idade. Há 41 anos Tu vens concedendo-me a Tua paciência própria de Tua misericórdia que é por sua vez algo próprio de Ti mesmo para com nós, as tuas criaturas, sempre tão infinitamente abaixo de Ti e incapazes que somos de por nós mesmos correspondermos à Tua lei que é boa, perfeita e agradável. Há 41 anos a Tua paciência e misericórdia vem dando-me tempo de eu achegar-me à sabedoria, porque é longo o caminho da maioria de nós, homens, rumo à sabedoria, rumo à luz, rumo ao Sumo Bem que és Tu, rumo, enfim, à prática do amor que conduz à salvação.

Há 41 anos Tu me conduzes rumo ao conhecimento da verdade, meu Deus e meu Pai, pela interseção gloriosa e toda-poderosa de Tua diletíssima Filha e minha Mãe a Toda Santa Virgem e Sempre Virgem Maria de Nazaré a padroeira de nós, os paraenses. Obrigado, meu Deus, muitíssimo obrigado. Perdoa-me, meu Deus querido, os meus pecados, não retires de mim o Teu Santo Espírito que é o único a dar-me a capacidade de fazer o que Tu queres que eu faça por amor a Ti e por amor aos homens. Livra-me do mal, meu Deus e não me deixes cair em tentação.

Tudo isso eu a Ti imploro, meu Deus, por Cristo Jesus, o Vosso Filho na unidade do Espírito Santo e amém.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores