Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 21 de abril de 2019

Feliz Páscoa, a ti, ó meu leitor!

Autoria: João Emiliano Martins Neto


A anasthasis, ressurreição de Jesus Cristo

Resumo: Feliz e santa Páscoa, meu caro leitor, leia a mensagem que escrevi de coração para ti. 



Páscoa, passagem, do hebraico Pessach, passagem por cima, ou seja, hoje na Páscoa de Senhor de 2019 e de todos os anos até a volta de Jesus Cristo para julgar a vivos e mortos, a Páscoa é Deus relevando ao remi-los com o seu sangue Ele como que passa por cima de nossos pecados, pagando por nossos crimes e delitos e pecados com o seu sangue escarlate carmesim preciosíssimo, através de nossa tomada de consciência natural e também, sobretudo, miraculosa mediante a fé e/ou pela participação ordinária nos sacramentos a começar pelo batismo e pelo sacramento da penitência, Deus aplica a Sua misericórdia purgativa e curadora e não nos pune justamente como faz contra os filhos da desobediência, àqueles que d'Ele solicitam o perdão.

Cristo nossa Páscoa foi imolado e hoje é dia de festa para todos aqueles que com a ajuda de Deus tomam parte da mesa eucarística com e aonde encontra-se o pão sem fermento da retidão e da verdade que são os fiéis cristãos e é o próprio Cristo feito justiça de Deus na Sua carne ao tomar sobre Si mesmo os pecados de todos os homens. Tal mesa não podem tomar parte os escravos de Faraó que é o diabo, não podem tomar parte os muçulmanos, judeus, pagãos, aqueles em pecado mortal e os hereges protestantes.


Festejemos! Eis a minha mensagem a ti, ó caro leitor, de feliz Páscoa. Alegra-te! Alegremo-nos, pois temos acesso direto ao Pai, a Deus, gratuitamente, mediante a simples fé em Jesus, primeiramente e sobretudo, através normalmente dos sacramentos, e pelo ministério dos faróis que são os anjos e os santos, a começar de Santa Maria Mãe de Deus, no caminho rumo ao Céu que é Cristo.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores