Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 2 de março de 2018

O efeito verdade e o dourado de uma jaula

Autoria de João Emiliano Martins Neto

Escrevia em um artigo próximo passado acerca de mais um artigo covarde, alusivo, escrito pelo Sr. Samuel Câmara, mais uma ameaça do trapo humano que ele é para manter-se na jaula dourada em que ele encontra-se uma vida inteira, a jaula de mais um escravizado pelo diabo.
Quero dizer, agora, que, é evidente que, como eu dissera antes, não há efeito bumerangue algum em quem como ele é um herege protestante infiel, é um sujeito ambíguo e duas caras totalmente fake, é um charlatão carismático montanista como todo carismático carismático infiltrado no meio cristão é um charlatão, e é, sobretudo, ele é um acusado junto com quase todos os irmãos homens dele de ser uma lavadeira de capitais. Não há efeito bumerangue algum diante de um tipinho tão baixo tal qual Samuel Câmara, há o efeito verdade, eu dissera. Câmara e sua família estão incomensuravelmente abaixo de alguém como eu, por exemplo, e note, caro leitor, que eu sou bem ruinzinho... Só Deus que sabe todas as coisas é que sabe o quanto eu sou deficitário. Eu sou bastante malvado, mas Câmara e os seus comparsas conseguem ser piores, por isso não há bumerangue algum que se volte contra mim, eu não sou bandido, como eu tive a glória de xingá-lo de bandido na cara dele, lá na seita dele aonde ele é a proxeneta-mor. O efeito verdade, quero acrescentar, agora, apenas revela que a jaula do pecado em que o tal Câmara se encontra, fruto, primordialmente, da religião degenerada à qual o maldito pertence, que é a religião protestante, aonde não há unidade como há no catolicismo apenas o levou ao ceticismo, ao ateísmo e ao anticristianismo e, por fim, muito provavelmente ao crime... O efeito verdade revela que a jaula deste sujeito Sr. Câmara por mais que seja dourada, é sempre uma jaula, é sempre algo que o limita, aprisiona e escraviza, que o torna uma empregadinha de Satã, querendo tal qual Satã ser rei e imperador no inferno do que escravo de Deus no céu, mas o engraçado é que com Deus o homem e os anjos servem para reinar, tal qual os anciãos coroados no livro do Apocalipse, enquanto o demônio, as almas humanas no inferno condenadas e o séquito de outros anjos caídos, lá no inferno, aparentemente mandam ali, mas vivem, de fato, como escravas de si mesmas do ódio sem fim às coisas como são, são reféns das consequências de um dia terem desprezado a vontade divina que é sempre boa, perfeita e agradável.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores