Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 4 de março de 2018

As duas excomunhões de Maria

Autoria de João Emiliano Martins Neto

A sanha anti-idolátrica dos protestantes, o ódio insano que eles têm de tudo o que seja humano, como se tudo de humano fosse pecado à maneira da idolatria e, por isso, fogem de tudo ao que de bom haja no mundo, nos demais entes afora o Supremo Ente que é Deus.
Por exemplo, os protestantes fogem de músicas e de qualquer outra expressão artística ou cultural que não se remeta diretamente à revelação especial divina cristã, mas que de alguma forma refira-se às qualidades divinas de bem, verdade e beleza presentes até mesmo em outras tradições religiosas, bem como em idéias filosóficas, políticas ou científicas. Diante de tal quadro desolador é evidente que a Santíssima Mãe de Deus Santa Maria, seria excomungada das pregações protestantes bem como toda as petições para que Ela e os santos intercedam pelos vivos neste mundo. Ou seja, eis a dupla excomunhão de alguém como a Divina Esposa de Deus Espírito Santo e Divina Mãe do Redentor que é evidente que exerce o seu senhorio no céu sobre o Seu Divino Filho Jesus Cristo, como Maria Senhora Nossa exercia tal senhorio aqui na terra, senhorio que é honrado por Jesus, pois foi Ele mesmo quem instituiu o mandamento para se honrar pai e mãe.

Maria Santíssima, a Sempre Virgem, para os protestantes, é como que uma camisinha que foi usada e depois pôde ser descartada. As coisas não são o que são para os protestantes como quis um Deus que é sentido e inteligência, mas para tais hereges as coisas não são nada, mas apenas um joguete de um deus como o deles que é pura volição, que quer porque quer ainda que com isso o mundo se torne um caos e um hospício.

As duas excomunhões de Maria são as duas excomunhões dos fiéis n'outro mundo que para eles, os protestantes, esses fiéis nada sabem, a despeito do que diz a própria Bíblia que eles dizem seguir, como, por exemplo, em passagens como a de São Paulo que escrevera aos romanos de que nem mesmo a morte excomungar-nos-ia do corpo de Cristo ou na passagem do livro de Apocalipse em a qual os mártires mortos debaixo do altar intercedem junto a Deus pelos cristãos ameaçados de morte neste mundo e a despeito da Tradição Santíssima da Igreja Romana em que já no primeiro século há petições de fiéis vivos nas catacumbas romanas para que os fiéis defuntos, como São Pedro e São Paulo, por outrem intercedam. Mas, protestante é um bicho incurável, pois diante de tantas evidências preferem dar ouvidos ao primeiro aventureiro lobo travestido de pastor a berrar com o auxílio de um microfone mentiras em seus ouvidos. Tais tipinhos de gente ao lado de católicos relapsos como os brasileiros merecem psicopatas e bandidos comuns e mercenários como Samuel Câmara ou Edir Macedo e também R.R. Soares a destruírem as suas porcas vidas.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores