You may translate my blog if you needing

Pesquisar este blog

Χριστός λυτρωτής (Cristo, o Salvador)

 photo Cristo_zpsi9u1t9yx.jpg

"Com efeito, de tal modo Deus amou o mundo, que lhe deu seu Filho único, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna." - São João 3:16 (Bíblia Ave-Maria)

Nossa Senhora, a Divina Maria, a Filha humana de Deus por excelência!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Denúncia! Filósofo Olavo de Carvalho desmascara Karl Marx


Seguidores

Preclaros Filósofos

anjos photo:  016_big.jpg

Principia sapientiae: Lentes platônico-cristãs

Assine minhas postagens

Ars gratia artis!

 photo triunfo444_zpsebb373bd.jpg

Triunfo de Vênus, pura poesia plástica do Renascimento.

De links longos para links curtos



Enter a long URL to make tiny:



Encurte os links longos para links curtos e práticos. Bom para postagens no microblog Twitter.


Ars gratia artis!

 photo madr_zpsa4265784.jpg

Vênus ou Afrodite, respectivamente, para romanos e gregos, nascendo de uma madrepérola em plena selva amazônica legal, brasileira, de minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, em uma magnífica escultura no decadente logradouro público de minha referida cidade, na borda do mundo, na Praça da República.

Principia Sapientiae: a Filosofia como mãe e mestra

 photo Rafael_-_Escola_de_Atenas777_zps8e0f0f71.jpg

"Um filósofo é um intercessor, é um sacerdote. Um filósofo é o anfitrião da verdade digna e acessível aos homens." (João Emiliano Martins Neto)


Add me no ZapZap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Principia Sapientiae: Vamos filosofar? Viva a Filosofia!



Assistam ao meu vídeo, supra, em que faço um convite a você, caro leitor, à Filosofia. Meu convite a você leitor que saiamos da Matrix que é a mesmice, o banal do cotidiano e do senso comum tornados como algo muito ruins quando absolutamente inconscientes acerca de suas naturezas intrínsecas.

Entre em contato comigo pelo email (clique no ícone abaixo)









terça-feira, 6 de setembro de 2016

Que mal há ou sobre a canonização de Madre Teresa de Calcutá


Antigamente os santos o eram por aclamação popular. Perguntem ao povo albanês vítima do tirano sanguinário COMUNISTA Enver Honxa se Agnes Gonxha Bojaxhiu, vulgo Madre Teresa, mereceria a canonização unilateral e imperial do Papa. Realmente, trocar São Clemente Romano, rebaixado por um tempo como santo, que tentou domar os pentecostais irreverentes de Corinto por Agnes foi um upgrade.

Prestar homenagens póstumas a uma serpente vermelha comunista como fazia Agnes, idiota que depositava flores no túmulo de um facínora, não é só um testemunho de mera pecabilidade humana, demasiado humana, mas é a mais rematada monstruosidade acima de qualquer critério canônico ou simplesmente humano.

Toda a mais crassa miséria da Índia perto do infortúnio do povo albanês sob as patas escarlates do tirano Enver Honxa, apadrinhado espiritual de Agnes Gonxha Bojaxhiu, vulgo Madre Teresa, é infinitamente um nada.

Se uma senão comunista, mas ao menos compagnon de route de comunista como a tal Agnes Gonxha Bojaxhiu, codinome Madre Teresa, uma evidentemente excomungada, pode virar santa, que mal há em ser ateu, protestante, maçom, agnóstico ou satanista?

Segundo Janer Cristaldo, grande jornalista ateu já falecido, vejam que doce de coco com abóbora era a tal Madre.

"Isto, e mais um pouco, é o que a Wikipedia diz sobre a Madre Teresa de Calcutá. Supõe-se que em breve será reconhecida pelo Vaticano como santa. O que falta dizer é que Agnes Gonxha Bojaxhiu costumava depositar flores na tumba de seu conterrâneo, Enver Hoxha, um dos mais sanguinários ditadores comunistas do século passado. No Haiti, durante a tirania de Baby Doc, recebeu de suas mãos a "Légion d'honneur" haitiana. Junto à Suprema Corte dos Estados Unidos, pediu clemência para Charles Keating, vigarista condenado a dez anos de prisão por lesar os contribuintes americanos em 252 milhões de dólares. Deste senhor, Madre Teresa recebeu a simpática quantia de 1,25 milhão de dólares e a oferta de um jato privado para suas viagens. Isto a Wikipedia não conta."


Fonte do trecho de Cristaldo, acima: http://cristaldo.blogspot.com.br/2013/06/o-que-wikipedia-nao-conta-internet-e.html

Nenhum comentário:

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários esquerdistas, liberais e libertários.

Ars gratia artis!

 photo IMG_20170501_100356_zpsq2vzl3ws.jpg

Add me no Zapzap

 photo whatsapp-blue-tick_zpsae2o5yfc.jpg

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas