Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Belém - 400 anos!


Belém a minha cidade amada em que nasci ainda que seja um caos como tudo o que é fruto dos Estados modernos que se desgarraram do amor paterno do Santo Padre o Papa desde a época do Renascimento quando o projeto de uma Europa, de um mundo, enfim, cristão caiu por terra, infelizmente. Mas eu amo Belém, é um pedacinho de Portugal, é como uma cidadezinha portuguesa, catolicíssima e, por isso, verdadeiramente cristã aonde ocorre anualmente o Círio de Nossa Senhora de Nazaré aonde nossa Mãe Maria veio dar-se desde o ano de 1700 de presente na forma de uma imagemzinha pequenina que com cordas de amor durante o Círio e no ano todo e em todos os instantes nos corações dos verdadeiros fiéis, ata o nosso coração ao coração de Deus Salvador, pelo coração Imaculado da Virgem Maria, em cordas de amor físicas ou espirituais, através sobretudo dos sacramentos.

Belém é uma cidade que nunca será de seitas e facções de fanáticos hereges protestantes que padecem de fenômenos psíquicos e diabólicos malignos e chefiadas por bandidos de paletó que cedo ou tarde acabarão finalmente e providencialmente encarcerados em algum presídio.

Parabéns Belém pelos teus 400 anos de amor, calor e fé em Nosso Senhor sob o sol do Equador!

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores