Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Rascunho de autobiografia

Nos 15 anos que eu fiquei na homossexualidade sempre depois de um bom tempo na névoa da subjetividade dos meus caprichos românticos gays eu via algo de profundamente hilário, também triste e paradoxal em gostar de gente do meu sexo sendo que essa gente buscava em mim e eu neles algo de viril que nem eles e nem eu poderíamos dar uns para os outros.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores