Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Rascunho de autobiografia

Um padre, líder de um seminário teológico maior daqui da minha Arquidiocese de Belém quando fui a ele querendo me tornar um padre, também, ele já foi logo dizendo que a vida do padre é difícil, pesada e tal para ver se me dissuadia de minha pretensão presbiterial. Mas, ora, eu só cairia nessa esparrela se eu não fosse um cristão minimamente experiente para não saber que Cristo disse justamente como no Evangelho de ontem (09 de dezembro de 2015) de que o jugo de Cristo é suave e o fardo é leve. E por que? Porque o que pesa, escraviza e destrói é o pecado que rebaixou às profundezas do inferno o mais belo dos anjos que é Lúcifer e que estiola, perverte, inverte, indigna e deprime o melhor dos homens.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores