Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

domingo, 29 de setembro de 2013

Mês de setembro, mês da verdadeira Bíblia na verdadeira Igreja

Por João Emiliano Martins Neto 

(...) hebreus implicantes, racistas, legalistas e nacionalisteiros como sói ocorrer entre eles que por desprezarem os cristãos fecharam uma falsa lista de livros bíblicos para retroativamente dizerem que só seus livros são divinamente inspirados.

Quero saudar a Santa Madre Igreja Católica, ainda há tempo mesmo que no final, pelo decurso deste mês de setembro, mês da Bíblia. Mês da verdadeira Bíblia na verdadeira Igreja.


Mês da verdadeira Bíblia cristã, por ter seus livros escolhidos a dedo pela fé da Igreja e não por hebreus implicantes, racistas, legalistas e nacionalisteiros como sói ocorrer entre eles que por desprezarem os cristãos fecharam uma falsa lista de livros bíblicos para retroativamente dizerem que só seus livros são divinamente inspirados. O fato histórico é que antes do conciliábulo farisaico de Jâmnia os chamados outros escritos da Bíblia judaica davam brecha para o Cristianismo. Os sonolentos hebreus de Jâmnia não pouparam nem mesmo um herói nacional como Judas Macabeu que teve seu livro retirado da lista. Os irmãos separados evangélicos caem nessa esparrela, fruto da perfídia judaica, mas espero que pela interseção da Virgem Maria você não caia em tal erro crasso, ó meu leitor.

Glória a Deus, portanto, pelo mês da verdadeira Bíblia (católica) na verdadeira (católica) Igreja de Cristo!

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores