Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Comentário à uma blogueira

Por João Emiliano Martins Neto na blogosfera

Diria que cabe a quem é bipolar passar pelo purgatório aqui nesta vida e na outra que nossa condição pecaminosa nos impor até nossa redenção no verdadeiro céu com o verdadeiro Deus que é Jesus e não nós mesmos com nossas pretensões de grandeza bipolares.



Olá!

Meu nome é João
e acho que também sofro de transtorno bipolar.



Há uns quatro anos parei o tratamento, mas consigo conviver com os sintomas do que penso ser em mim o infortúnio da psicose maníaco-depressiva.

Minha terapia é a religião católica. Pois, penso que entre o suposto céu aqui na terra causado pela euforia e o ilusório inferno do estado depressivo há um céu e um inferno reais que são além de nossas imaginações mais delirantes causadas por tal transtorno. Diria que cabe a quem é bipolar passar pelo purgatório aqui nesta vida e na outra que nossa condição pecaminosa nos impor até nossa redenção no verdadeiro céu com o verdadeiro Deus que é Jesus e não nós mesmos com nossas pretensões de grandeza bipolares.

ABRAÇOS e que Deus a abençoe.


JOÃO EMILIANO MARTINS NETO

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores