Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Desagravo e consagração a um coração bom

Por João Emiliano Martins Neto 

Dos seres humanos, sois ó Stª Maria, a melhor dos justos: co-redentora maravilhosa para com inaudito poder em seus efeitos interceder pelos homens junto a vosso Filho.

 

Minha senhora, Stª Maria mamãe de Deus e minha mamãe

Vós sois imaculada, por presciência de Deus Pai quanto aos méritos de Jesus Cristo nosso grande Deus, mestre e Salvador. Imaculada és Madona Santíssima, tanto quanto Jesus não tem pecado original o que não é o meu caso e nem é o caso de homem algum. Todos nós outros homens pecamos, eis uma miséria só. Mas vós, ó minha Senhora, sem seres deusa, fostes preservada do fatal original lapso.


Puramente humana como eu e qualquer um, sois porém por vossa antes referida imaculada conceição, a maior das criaturas. Dos seres humanos, sois ó Stª Maria, a melhor dos justos: co-redentora maravilhosa para com inaudito poder em seus efeitos interceder pelos homens junto a vosso Filho.

Perdoa generosíssima mãe do céu, Virgem Maria, aos agravos que cometemos contra vós, por sermos tremendos pecadores. Perdoa cada fio de lâmina terrivelmente cortante de nossos pecados que transpassa desde o vosso imaculado coração, vossa preclara consciência, vosso ser absolutamente consagrado a Deus.

Ora por nós, Santíssima Virgem para que eu possa seriamente consagrar-me ao vosso imaculado coração, logo após fazer uma boa confissão ao padre.

Rogai por nós, ó Mãezinha, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém.

Rezar um Pai-nosso, uma Ave-Maria e um Glória ao Pai.

Highlights

Outros sites relevantes