Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meus parabéns!


"a Igreja do Deus vivo, a qual é a coluna e o alicerce da verdade." - I Timóteo 3: 15b (NTLH)


No dia 12 de agosto de 2011 completou 152 anos a minha compromissada, equilibrada e querida Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB). Apesar do atraso de 4 dias, quero parabenizar à essa minha seita querida! À Presbiteriana, IPB, parabéns, porque é uma seita cristã onde há paz como convém às igrejas dos santos (I Coríntios 14:33). A IPB é seita de pessoas capazes, inteligentes, inspiradas na mais pura e, por fim, inflexivelmente justa e graciosa doutrina bíblica: presbiteriana e calvinista.



Foto, acima, de época, de um dos mais antigos imóveis presbiterianos, ligados à IPB, que é a IP de Niterói (cidade do interior do Estado do Rio de Janeiro, Brasil) fundada em 1º de fevereiro de 1899. Soli Deo gloria!
 

Que Deus abençoe a todos nós que formos eleitos de Deus, membros e congregados de alguma IPB séria no Brasil todo!

Amém.


Sola gratia! Sola Scriptura! Soli Deo gloria!
 
 
 
JOÃO EMILIANO MARTINS NETO

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores