Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Pedro Sette-Câmara: Uma razão por que nunca cogitei o suicídio

Pedro Sette-Câmara: Uma razão por que nunca cogitei o suicídio: Com o tema do suicídio obviamente na alma, eu tentava explicar a uma amiga ateia as razões de eu nunca ter considerado, nem por um segundo, ...



Estátua do filósofo grego antigo Aristóteles, localizada na Universidade de Tessalônica (Grécia)


Comentário meu:

O post linkado por mim, acima, apresenta excelentes razões humanas sem fazer uso das famosas considerações sobrenaturais da fé as quais por definição só são acessíveis aos santos eleitos de Deus do quanto a idéia de suicídio é uma idéia doida de tão presunçosa.

Acho que certos usurpadores ateus da humana razão, verdadeiros celerados, eleitos para irem para o Inferno de Norte a Sul no Brasil e no mundo todo, deveriam repensar ou, Deus o sabe, usarem a cabeça pela primeira vez em suas vidinhas e notarem o quanto é psicopática de tão louca a vaidade esquizofrênica que é o ateísmo desses bandidos.

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores