Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Horror! ou meu protesto de Direita contra o Papa

"E curam superficialmente a ferida da filha do meu povo, dizendo: Paz, paz; quando não há paz." - Jeremias 6: 14 (ACF)


Por falar a respeito desse evento do catolicismo-romano que é a Jornada Mundial da Juventude 2011 na bela Madri (capital da Espanha), eu gostaria de notar de que se a heresia do papado é feia ( I João 2: 18), porém, as críticas de certos espanhóis esquerdistas falsos profetas (Mateus 24: 24) como homossexuais (1 Coríntios 6: 10), gente que cobra mais gastos ainda (Mateus 26: 9) com a eterna pobreza (Mateus 26: 1), ateus (Salmos 14: 1), "livres"-pensadores (João 8: 32) e avarentos (Lucas 3: 12, 13) publicanos cobradores de impostos... Pô! até o Papa merecia críticos de melhor qualidade. Esses aí são o horror! O Horror... !


Soli Deo gloria! Ecclesia reformata et semper reformata est!

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores