Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 2 de setembro de 2024

Obrigado, Pablo Marçal e o macho arruinado

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

O macho arruinado e seu pomo de Adão


Obrigado, Pablo Marçal. Dia desses ele turbinou a minha fé. Até eu que tenho inclinação homossexual eu fiz pouco caso de um interessante rapaz jovem que vinha vindo na rua perto da casa dos meus pais, ali na avenida Comandante Braz de Aguiar no meu bairro de Nazaré, depois que eu soube do comentário dele no Flow Podcast de Igor 3K (Igor Rodrigues Coelho), comentário baseado em São João 14,12 em que o Senhor Jesus Cristo disse, "Em verdade lhes digo que aquele que crê em mim fará também as obras que faço; fará coisas ainda maiores do que estas, porque eu vou para o Pai." Jesus Cristo ressuscitou nada menos do que mortos como Lázaro (São João 11,1-46), o filho da viúva de Naim (São Lucas 7,11-17), os santos que saíram do túmulo quando da ressurreição dele (São Mateus 27,50-53), além dele ter multiplicado pães e peixes conforme relatado em dois dos evangelhos sinópticos (São Mateus 14, 13-21; 15, 32-39. São Marcos 6, 34-44; 8,1-10) e no evangelho segundo São João somente a multiplicação de pães (São João 6, 5-15). Aqueles de nós, homens, que deveras crermos faremos obras maiores do que essas. Obrigado, Marçal. 

 

Neste mesmo dia eu vi dois vídeos da imprensa e mídia analfabeta bíblica e sem fé, que informaram-me dessa fala de Marçal diante de Igor 3K onde ele ousou supostamente pela fé acreditar que pode até mesmo ressuscitar mortos e fazer paralíticos andarem, supostamente pela fé porque na verdade ele é um estelionatário condenado, outrossim condenado na Justiça Trabalhista por maltratar os seus funcionários apesar da pena por estelionato estar prescrita Marçal tem interesses bem privados: ele quer o poder político e tem interesses pecuniários de multiplicar não pães e peixes compadecido de uma multidão, no entanto, ele quer multiplicar a mais a sua fortuna. Hoje o comodismo, a vida de aparências porque quando que eu que sou católico apostólico romano que é o único que é verdadeiramente cristão que segue a religião verdadeira eu vou lá ter coragem de dizer que eu vou tirar da cadeira de rodas à uma mulher que sempre vai à Santa Missa na Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré do Desterro aqui na minha cidade de Belém do Pará no meu bairro de Nazaré e eu sempre a encontro na sacristia de tal templo romano? Ainda tem a ignorância crassa de nós, romano católicos, que é raro recordamos dez por centro do que há muitos e muitos anos atrás aprendemos de catecismo se é que é eficiente o atual Catecismo pós-conciliábulo (de novo agradeço a Pablo Marçal por dar-me coragem de dar nome aos bois e chamar de conciliábulo ao Concílio Ecumênico Vaticano II cuja intenção era impor na Santa Madre Igreja as ideias da Revolução Francesa de 1789) de 1992, prolixo e que inverte a criatura no lugar de Deus, somada à nossa covardia diante de um falso clero romano modernista usurpador, e ainda tem a falta de fé que é regra em nós, católicos, porque catolicismo é muito mais cultura e costume arraigado e inveterado com direito à uma mulher em uma situação anormal, por isso injusta, mãe solteira, querendo batizar o filho. Ora, se ela não quis catolicismo para ela que não casou-se na Igreja Católica para conceber filhos por que ela quererá catolicismo para os outros? O filho, no caso, e batismo autorizado pelo próprio Papa Francisco. Tem também o que é mais grave que é a falta de fé que vai dos papas pós-conciliábulo como Francisco que autoriza o referido batismo e não quer que os católicos convençam os outros a serem católicos até o baixo clero sem fé.

 

A mídia que reportou-me tal fala de Marçal é analfabeta bíblica e sem fé, gente sem eira e nem beira, um deles é um macho em total ruína chamado Sophia la Banca do canal Meteoro ou Bosteoro, como dele diz Paulo Ghiraldelli Júnior, que é um macho e sempre será macho enquanto viver neste mundo supostamente transformado em fêmea, diz-se que ele é transexual, mas tem o pomo de Adão no pescoço o que é próprio de quem é macho. Um destes vídeos da mídia ignorante e ou maligna secular é do excelente canal (YouTube) e site noticioso O Antagonista, mas Felipe Moura Brasil, um dos apresentadores, não consegue simplesmente ler um texto claro como o evangelho de Jesus Cristo segundo São João no capítulo 14 e versículo 12. O Cristo prometeu, de fato, que quem nele crer fará obras maiores ainda, paciência, Marçal tem razão, apesar do risco que corre a Pauliceia de cair nas garras de um sujeito que é Marçal envolvido com o crime organizado do Primeiro Comando da Capital (PCC) que é filial das Fuerzas Armadas Revolucionarias de Colombia - Ejercito del Pueblo (Farc - EP) que tem conexões com quase todos os outros adversários de Marçal. O candidato Marçal teria ligações com as trevas ou pelo menos o tem o seu padrinho político e mentor Leonardo Alves de Araújo (Leonardo Avalanche), o amigo de Marçal que é Renato Cariani réu por tráfico de drogas e abastecedor do PCC e colaboradores do partido de Marçal, o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), estarem envolvidos com o crime organizado do PCC quando eles trocaram carros de luxo por cocaína, o "açúcar" que Marçal acusou Guilherme Boulos de consumi-lo.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes