Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Um rato que se importa

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Neste sábado último, dia 6 de abril de 2024, em um artigo no jornal O Liberal, com uma temática sugestiva, uma confissão mesmo de seu padrão ontológico, aquele bandido comum lavadeira de capitais apanhado na Operação Farol da Colina, Samuel Câmara, xingado de bandido na cara dele por mim e ele saiu correndo de perto de mim rato que ele o é, ele assumiu mesmo ser um rato. No artigo intitulado, "Eu me importo!", o sujeito que se diz cristão e pretende substituir a Santa Madre Igreja Católica Apostólica Romana e que disse arrogante e ainda agachando-se na minha cara que queria ver eu chegar "nível" dele, assumiu ser um rato que se importa de em uma fazenda onde ele reside haverem ratoeiras para apanhá-lo.


Realmente, o sujeito Câmara que xingou de doido o Senhor Jesus Cristo com ódio do Senhor em uma pregação naquela pocilga dele aqui em Belém do Pará, a primeira seita maldita e maluca Assembleia de Deus que surgiu no mundo na minha cidade, transmitida pela rádio dele, a Boas Novas FM, dado na época ele ter sido desafiado por mim um trapo humano afetado da minha doença bipolar, mesmo assim eu consegui alugar um triplex na cabeça dele. O maldito em tal pregação xingou o Senhor interpretando aquela passagem bíblica da cura do servo do centurião de Cafarnaum daquela forma freestyle de interpretação protestrnte à Bíblia Sagrada ou aquele livreco feioso de capa preta, adulterado, que os protestantes chamam-na de "bíblia".


Que o maldito Câmara não se engane, com a ajuda da graça de Deus, turbinado pelo fato de eu ser ainda católico romano praticante, enquanto eu viver eu hei de armar ratoeiras contra ele e o seu projeto de poder digno de um rato, pois que não só herético, também bandido, porque é preciso que os bandidos e criminosos vão para a cadeia; é preciso extirpar as heresias e é preciso fazer triunfar a Santa Igreja Romana, dizem duas das intenções de um verdadeiro Santo Padre, o Papa.


O desgraçado Samuel Câmara ter, mesmo que tacitamente, assumido que é um rato mostra que a dignidade humana não é infinita conforme quer o Santo Padre Francisco que esforça-se por entre outros inumeráveis exemplos, agora com esta declaração Dignitas infinita que é uma mega heresia, em não ser um verdadeiro Romano Pontífice. Há alguns de nós, homens, e certamente eu sou o primeiro dos tais grande pecador que eu sou, que esforçamo-nos para ofuscar até a nossa dignidade ontológica de homens, que mesmo assim é uma dignidade finita afinal nós somos criaturas, somos contigentes, não necessários, finitos, mortais. Ainda bem que morreremos um dia. É muito esperada a morte de um réprobo, decidamente réprobo confesso chamado Câmara.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores