Autoria: João Emiliano Martins Neto
Se não foi o diabo que tomou o meu corpo foi algo parecido ou ligado à minha doença mental bipolar ou ambas as coisas. Eu que sou homossexual, talvez isso tenha causado o que relatarei a seguir somado a algo demoníaco e somático como eu já especulei no começo. Certa noite eu estava meio adormecido deitado em minha cama e eu senti que o meu corpo estava como que se moldando a um corpo feminino. Será que eu teria algo de transexual? Quando eu era jovem era eu afeminado.
Bom, para quem é infiel, descrente, e eu que procuro ser católico romano praticante eu sou muitas vezes tentado ao ceticismo, o que eu passei naquela noite no meu tálamo mostraria de forma empírica o que seria a ação do demônio. Se Aslam ausentou-se durante muito tempo de Nárnia ao ponto da feiticeira branca Jádis dominá-la com um inverno rigoroso durante um século, se Deus parece distante, a ação do demônio parece muito presente e patente. Este mundo é bem mau e bem louco e é um mundo a mercê da atividade demoníaca, precisando de exorcismos, enquanto isso patina em uma crise sem fim a Santa Madre Igreja Católica que poderia remediar tal situação.
O interessante é que o diabo na figura de Baphomet tem seios femininos. Então, parece que o tipo de delírio andrógino que eu passei naquela noite teria algo de demoníaco, talvez, realmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário