Pesquisar este blog

Assine minhas postagens

Google+ Followers

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Efeito bumerangue ou efeito verdade?

Autoria de João Emiliano Martins Neto

Samuel Câmara, o psicopata ASSUMIDO

Ora, ora, o acusado de ser um criminoso comum, acusado de lavagem de dinheiro por aqueles depósitos milionários no Beacon Hill Bank of America, junto com parte de sua família lá do Estado do Amazonas, Sr. Samuel Câmara, daquela forma
covarde típica de maldito herege protestante, em geral, e em particular pentecostal/neopentecostal e assembleiana histérica, isto é, na forma de alusão, brandiu aqui neste artigo uma ameaça contra mim e contra todos os que o xingaram do que ele provalvemente é, um bandido, ou pelo menos réu acusado de ilícitos, quando do anúncio dele próprio aqui da fundação da convençãozinha dele liberalóide de merda, a CADB (Convenção da Assembléia de Deus no Brasil). O artigo dele também está na coluna lixo hebdomadária de Câmara em um jornal de minha cidade. Ameaça de que tipo? Se ele não for matar-me e matar ou pelo menos agredir fisicamente a quem ele ameaça, quem é pior, senão um suspeito de ser um bandido comum que desvia milhões em dinheiro, fruto da boa fé em Cristo do povo, para o próprio bolso, para financiar luxo como campanha política de Silas Câmara corrupto ou para poder viajar com a família de merda para a Disney para visitar o Pateta? Patético, triste, e é esse tipo de trapo que quer substituir o genuinamente cristão e santo clero católico romano em meu País, o Brasil. Patético que uma gente ré em processos judiciais por crimes hediondos de abuso da devoção religiosa cristã alheia e covardes que não mencionam claramente e concretamente contra quem estão a brigar, seja este tipo de psicopatas como Samuel Câmara, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, Silas Malafaia et caterva, sejam eles o novo clero auto-proclamado cristão do Brasil. Por falar em psicopata, Samuel Câmara é um psicopata assumido, caro leitor, eu estava lá no puteiro que é a seita dele, aqui na minha cidade de Belém do Pará, quando o zumbi assumiu aos berros e a bater no próprio peito ser ele um zumbi: um psicopata, quando ao mesmo tempo na forma boiola de alusão chamava a não sem quem de esquizofrênico. Mas a situação dele é bem pior e não merece quase nenhum respeito: ele seria um psicopata, frio, calculista, perigoso, um animal selvagem. Segundo a psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva, ninguém pode ser esquizofrênico e psicopata ao mesmo tempo e ser psicopata é algo incomparavelmente pior, é ser a encarnação do próprio Satã, o princípio do mal.

Silas Malafaia

Ele compara, no referido artigo dele, o efeito verdade certeiro, fulminante e fatal acerca de sua condição de trapo humano e charlatão, ele compara tal efeito com o efeito bumerangue. Bom, é verdade que o bumerangue volta para quem o lançou, mas no caso dele o efeito é o efeito verdade, se ele não estiver tão embriagado pelo sangue dos mártires que ele destruiu como a prostituta do Apocalipse, pois quem pode ser pior do que gente como ele, um acusado de ser um criminoso qualquer e ainda psicopata ASSUMIDO?

Nenhum comentário:

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários hereges protestantes, esquerdistas, liberais e libertários.

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas