Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 18 de junho de 2013

Por uma jornada cristã!

Por João Emiliano Martins Neto

Parabéns pelos 102 anos de fundação da Igreja-mãe das Assembleias de Deus no Brasil e no mundo. Parabéns sobretudo aos irmãos assembleianos, de fato, predestinados para a bem-aventurança eterna!
 


Sou grato às Assembleias de Deus, pois comecei a ser cristão-protestante nessa denominação fervorosa. Apesar de hoje discordar em muitos pontos não fundamentais à fé cristã bíblica, pois sou presbiteriano, reformado e puritano, mas não posso negar que conheci o verdadeiro Cristianismo pelas ADs.

Que Deus abençoe à Igreja do Senhor Jesus, em especial às ADs e aos irmãos cristãos-protestantes em geral para que no essencial sejamos um, ainda que no acidental haja liberdade e com isso algum justo cisma, mas que saibamos que é o Espírito quem nos confirma na fé salvadora. Pois todos os eleitos bebem do mesmo Espírito (
I Coríntios 12.12-13) que confirma ao espírito humano caso sejam ou não filhos de Deus (Romanos 8.6), mesmo que variem os dons, mas o Espírito é um só em todos os que forem verdadeiramente crentes eleitos. Porque eles são edifício e morada para as questões espirituais sem a menor sombra de dúvida para uma jornada cristã, feliz: para o que é próprio dos santos e que é, em última análise, o que é de Cristo Jesus!

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores