Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 25 de junho de 2013

Homossexualidade: profunda corrupção da alma

Por João Emiliano Martins Neto
 
"E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;" (Romanos 1.28 ACF)


Penso que o homossexualismo é um tipo de corrupção tal da alma que torna a pessoa incapaz de brincar, eu diria assim, com a sexualidade. A homossexualidade impede os mais empedernidos de transitarem entre um ou outro gênero sexual para melhor noção afetiva e humana. Ora, heterossexuais mais espertos podem e eventualmente o fazem, de fato, arriscam uma relação com um gênero e em outra ocasião com outro sexo. Também, o homossexual clássico é tão corrupto que é incapaz de se comprometer com um dever sagrado como o da família ou nas religiões do mundo: através do celibato, por exemplo. Ainda, a homossexualidade impede que quem a sofre aceite a crítica social com serenidade e até por questão de prudência e amor ao saber.

Jejum e oração já e para anteontem para todo homossexual é o mínimo a ser aceito e pedido de quem sofre de tal armadilha do destino.

O homossexualismo é uma profunda corrupção do psiquismo. Trata-se de avesso do avesso da afetividade, da moralidade, da inteligência e da própria sociabilidade do homossexual.

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores