Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O acidente de Veja São Paulo

Por João Emiliano Martins Neto

Veja São Paulo com esta (cf. http://tinyurl.com/bdgqp3l ) sua matéria antipática apenas destacou aspectos acidentais da fé protestante que é a mais digna do Cristianismo, sim, por ser bíblica. Logo, o Protestantismo é, filosoficamente, fundacionista no intelecto de quem é evangélico, pois não torna a fé em nosso Senhor Jesus um mero salto: talvez uma espécie de estupidez ou luxo como querem certos ramos cristãos como o Catolicismo que sempre pagaram pedágio para filosofias mundanas e espúrias a fim de existirem no mundo.

Quanto aos acidentes tão exaltados há tempos pela Imprensa e nessa edição de VejaSP, ora, eu diria que o dia que todos os pastores se corromperem ainda haverão crentes devotos que até mesmo oram sem cessar e ardentemente, bem como haverão, ainda, muitas edições de papel ou virtuais da Bíblia, pela qual, o meu Deus falará aos corações de forma real, racional, verdadeira e salvífica.
Soli Deo gloria!

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores