Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Chávez está em coma induzido

O site de notícias espanhol ABC afirmou que o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, está em coma induzido e com sinais vitais muito debilitados. Segundo fontes ouvidas pela publicação, o desligamento dos aparelhos que mantêm a vida do líder venezuelano foi programado e poderá ocorrer a qualquer momento.

"Com febre constante, perda de consciência e sem responder aos antibióticos, o presidente venezuelano chegou ao fim do ano com cuidados intensivos", informou o jornal, acrescentando que Chávez está recebendo alimentação intravenosa em razão da extração de quase meio metro do intestino. As funções respiratórias estão sendo mantidas artificialmente por uma traqueostomia e o líder ainda sofre com uma insuficiência renal.

Chávez

Mais cedo o vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, retornou da visita que fez ao presidente em Cuba e afirmou que o estado de saúde de Chávez permanece "delicado". O líder do país está internado desde 11 de dezembro, quando passou por uma cirurgia para a retirada de um câncer.

Maduro afirmou que se reuniu com Chávez duas vezes e conversou com ele. "Ele está totalmente consciente da complexidade de seu estado pós-operatório e pediu-nos expressamente para que mantivéssemos a nação sempre informada, sempre com a verdade, por mais duras que possam ser as circunstâncias", afirmou Maduro. 

Fonte: Yahoo! Notícias Brasil

***


Meu comentário:

Devemos orar pelas nossas autoridades, reis, pessoas investidas de autoridade, como ensina a Bíblia. Mas, não há como sempre calar que esse surto comum às nossas abençoadas autoridades latinoamericanas que é essa lepra moderna que é o câncer, doença que como a lepra outrora indicava impureza espiritual por parte de quem contraía tal enfermidade. Ora, tal epidemia de câncer indica a tragédia social e espiritual que é a Esquerda brasileira e latinoamericana. Confesso que até me emocionei ao ver um líder nacional, um estadista acabar assim tão miseravelmente, porque comido por uma doença de enlouquecimento citológico. Oremos por nossas autoridades, oremos pelo Sr. Chávez, mas que essa gente está merecendo passar pelo que estão passando, isso é fáctico.

:::

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores