Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Eleições 2012

Por João Emiliano Martins Neto


Domingo, dia do Senhor: dia em que o Senhor ressuscitou e dia em que outros pretensos senhores, durante outubros mais ou menos como sempre vermelhos aqui neste meu Brasil surreal, querem fazer Nero ressurgir. Refiro-me a este domingo próximo passado (07) que foi também dia de eleição para as municipalidades no Brasil.


Zenaldo Coutinho (PSDB)

Zenaldo contra Edmilson foi o resultado no primeiro turno da referida eleição aqui em Belém (capital do Pará). Zenaldo Coutinho deputado federal pelo PSDB do Pará e Edmilson Rodrigues ex-prefeito por dois mandatos da capital do Pará e atual deputado estadual pelo PSOL. Ambos possuem algo em comum que é o fato de Zenaldo ser a versão pirateada de Edmilson. Por isso, talvez, a população confusa, cansada e entediada haja deixado uma margem tão pequena entre primeiro e segundo lugar nesse primeiro round na disputa a um empreguinho estatal luxuoso pelos próximos quatro anos como funcionário público ilustríssimo do Antônio Lemos. 


Edmilson Rodrigues (PSOL)

Por via das dúvidas votemos na versão pirata de Edmilson, pois que uma versão falsificada de um comunista é sempre a garantia que ideologias malignas não funcionarão - graças a Deus - por defeito de fabricação quando implementadas pela imitação. 



Parabéns Zenaldo Coutinho meu candidato, que Deus o abençoe para que você vá rumo à vitória agora no Segundo Turno. 

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores