Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Parabéns ao Prefeito Zenaldo!

Por João Emiliano Martins Neto

Parabéns ao Zenaldo. Votei nele, apesar da opção tucana para o Brasil ser a mais bem acabada forma do tenebroso Socialismo do séc 21. Rogarei sempre para que meu Senhor Jesus Cristo o Rei dos reis e Senhor dos senhores, ou seja, também Prefeito dos prefeitos, interceda por Zenaldo junto a Deus Pai. Para que, mediante a fé cristã do tucano, meu prefeito Zenaldo possa governar a capital do Pará com sabedoria e justiça.


Zenaldo prefeito eleito de Belém e Jatene governador do Pará. Dois grandes líderes aliados políticos por um Pará e uma Belém com mais liberdade

Festa da vitória do Estado democrático de direito, graças à eleição de Zenaldo Prefeito.



***
***






Sinceramente lamento por certos PSICOPATAS; rebeldes ABSOLUTAMENTE sem causa; pessoas de bem, porém feitas de idiotas úteis pela Esquerda nesta Eleição 2012; BANDIDINHOS e/ou sacerdotes de Satanás ordenados ou não, pela derrota de Edmilson Rodrigues (PSOL), o candidato deles à prefeitura de Belém do Pará.



***
***


Festa tucana, festa realmente da família brasileira com Deus pela liberdade
Para os predestinados para irem para o Céu que vivem aqui na Cidade das Mangueiras, com a generosa ajuda do Alto através da vitória de Zenaldo Coutinho para prefeito, Belém será uma casa do Pão, de fato, porque na concretude proporcionada pela política., por conseguinte, historicamente e em honra aos pósteros 400 anos de minha cidade a cumprir-se em 2016. Ora, Belém (Beth-lehem), cuja própria tradução do hebraico será, somente para a glória de Deus, com a eleição do tucano Zenaldo Coutinho uma pólis que leva em conta o imperioso fato de que todo o poder no céu e na terra foi dado ao meu Senhor Jesus Cristo, o Pão da vida que caiu do Céu e não ao homem.

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores