Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Pastoreca assassina Flordelis e padreco Robson acusado de ser ladrão

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Resumo: Brevíssimo comentário meu sobre os casos recentes de dois eclesiásticos corruptos que mostram a decadência do cristianismo ocidental e a falsa consciência de uma classe média que os legitima.

Sobre os casos do padreco Robson e da pastoreca Flordelis, ocorridos na última semana deste mês de agosto de 2020, o primeiro, segundo eu soube, padreco caçador de níqueis que é acusado de desviar mais de dez bilhões de reais da obra de construção de um prédio para o culto católico romano, a que será, não se sabe quando, Basílica do Divino Pai Eterno na cidade de Trindade, Estado de Goiás; e a tal pastoreca Flordelis outra caçadora de níqueis que foi comprovadamente a mandante do assassinato do próprio marido e ainda praticava a perversão sexual que é a troca de casais e também oferecia os filhos adotivos para satisfazer sexualmente aos pastorecos caçadores de níqueis da seita protestante herética que ela fundou. Tais pessoas induzem à tentação de quem busca, graças a Deus, refletir como eu de concordarmos com a filósofa esquerdista Marilena de Souza Chauí que disse certa vez odiar a classe média. Por que? Porque é uma certa classe média de um Centro Dom Bosco da vida que não consegue dar um bom dia ao faxineiro do próprio condomínio em que vive e sustenta ideologicamente, logo, dá poder com uma desculpa esfarrapada como é próprio às ideologias a um cristianismo decadente ocidental e brasileiro de padrecos como o tal Robson acusado de ser um grande ladrão e homossexual enrustido e também dá poder àquele mentiroso compulsivo: charlatão de marca maior e conspiracionista extremista de direita bozoísta e olavista, com voz fina e jeito meio afeminado, seco e magro como um caniço chamado padreco Paulo Ricardo de Azevedo Júnior. Também a gente é até tentado a querer a revolução comunista para derrubar do pedestal uma classe burguesa cujo deus pagão é o dinheiro sustentada por uma classe média iludida por uma falsa consciência ideológica e que se vende por pouco e que ambos exploram o povo pobre e depauperado e que é cevada tal classe burguesa por um capitalismo improdutivo como o financeiro que vampiriza o sofrimento dos povos humildes no mundo todo sem direitos básicos como os trabalhistas, além de não terem acesso à saúde e educação. Tal classe burguesa junto com a média ainda exploram a boa fé religiosa do povo humilde e ignorante promovendo nulidades até mesmo assassinas como Flordelis ou esse padreco acusado de roubar uma fortuna absolutamente incalculável de bilhões. Ou seja, é um cristianismo decadente em tudo isso muito longe de nem de longe ser uma sombra da verdade cristã e eterna de Roma que é a promessa e realização dos mais legítimos anseios humanos... Que Deus nos guarde.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores