Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Perseverança e estilo

Importa escrever e escrever, sempre, um dia conhecerão a gente, lerão nosso blog, nosso site ou nossos livros, como aconteceu com o Friedrich Nietzsche, se não for na Alemanha dele ou no nosso Brasil, alguém em um algum país do mundo saberá que a gente existe e estará tudo feito no melhor registro que é o bom e velho registro escrito.

É uma pena que eu não sou o tipo da mente construtora e sistemática, não sou desse tipo, para mim algo precisa acontecer para que eu me manifeste, sou crítico e reativo.

Eu sou no estilo como o filósofo Friedrich Nietzsche, por isso também o admiro tanto, porque ele expressava-se como eu o faço, também, através de aforismos e sentenças.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores