Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 17 de junho de 2016

O fato de ser ex-gay e o homossexualismo como mera conduta: Minha opinião

Ninguém é essencialmente, ontologicamente, gay ou lésbica. O que há com relação à homossexualidade é uma conduta, trata-se de um problema moral (por isso mesmo é pecado a homossexualidade), acalentado e preparado por pensamentos, idéias, uma loucura qualquer que dá na cabeça de alguém com tais tendências homossexuais para uma conduta intrinsecamente perversa e má e por que intrinsecamente perversa e má? Porque no que refere-se à conduta sexual a mesma precisa abrir-se para a vida o que é impossível na conduta gay, homossexuais diferentemente dos heterossexuais não geram filhos. Sigmund Freud que curou uma moça com problemas homossexuais, reverteu a situação dela, dizia ele que o homossexualismo é uma perversidade, palavra que parece ofensiva, hoje, mas o diz nestes termos de "perversidade" o famoso mestre da suspeita, porque é uma moral que foge à genitalidade, é algo sui generis, certos homens transcendem o sexo físico, desatrelam-se do corpo, fazem o que a maioria acha inimaginável, na conduta homossexual, só isso, ninguém pode acusar Freud de ser um moralista religioso radical e fundamentalista, não é mesmo?

Ninguém pode ser julgado por fantasias, um delírio qualquer que lhe passa pela mente, mas por sua conduta, pelo menos em relação à homossexualidade. Então, é evidente que há ex-gays. Se o camarada deixou as práticas gays, fez-se o propósito e ainda que formidavelmente tentado à voltar as mesmas, mas ainda assim heroicamente deixou para trás tais coisas, pronto e acabou, ele é um ex-simplesmente praticamente daquela conduta. O ex-homossexual apenas luta para assumir quem ele é e sempre o será no corpo até ao mais profundo da própria alma que é ser um macho ou uma fêmea da espécie humana e só. Na outra vida, como diz a Bíblia, seremos como anjos, todavia, aqui nesta vida só dá para ser macho ou fêmea e estamos conversados.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores