Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 23 de junho de 2016

As linhas gerais de minha libertação

Eu diria que as linhas gerais de minha libertação do cativeiro homossexual eis que são:

1) Em primeiríssimo lugar fé em Deus. Sou um homem de fé, sou cristão, católico e se Deus revelou que é pecado, que Ele não quer para o ser humano, imagem e semelhança Sua, as práticas homossexuais e tal revelação é confirmada por Pedro e seus sucessores ao longo da História e assim é ensinado pela Santa Igreja Romana, a única e verdadeira Igreja de Cristo, desde todo o sempre e por todos os santos e doutores católicos, então, amém, eu acato tal decisão e ensino, pois para mim católico eis que Roma locuta, causa finita. E também ensinou Santo Anselmo de Cantuária que devemos crer para compreender, ou seja, credo ut intelligam. As verdades que vem da fé longe de serem algo infra-humano e/ou uma leviandade de quem as aceita, eis que o que vem da fé, é superior ao humano intelecto por referirem-se a Deus que é algo e/ou Alguém acerca do qual nem mesmo a melhor mente humana ou angélica poderia conceber e acerca do qual com exatidão dissertar. Ora, pois, ninguém melhor do que o próprio Deus para definir-se e colocar na mesa a tábua de seus desígnios para a sua própria criação. A fé mostra-se como tudo para mim e o ponto de partida para minha libertação de qualquer pecado em mim e em qualquer ser humano.


2) A homossexualidade parece contradizer a chamada lei natural e a lei natural é a da natureza humana. Ora, que animais praticam homossexualismo isso é notório, mas não adianta o movimento LGBT brandir tal fato na cara de nós, conservadores e cristãos, porque continuaria sendo indigno do homem a homossexualidade, pois é uma prática que não abre-se ao dom da vida e não propicia uma complementariedade afetiva genuína que só ocorre nos sexos opostos, macho e fêmea, apesar das disputas até mesmo dramáticas que há entre os sexos. Ora, e os valores, a moral, a religião, o bom senso, a racionalidade, a arte, a cultura, a estética, a estrutura toda da sociedade complexa e maravilhosa humana vem abaixo com as relações homossexuais, porque vocês podem notar, caros leitores, o quanto os homossexuais precisam questionar as bases mesmas do pensamento e da sociedade para imporem-se ao mundo, ao mundo humano.


3) Enfim, a última linha geral que eu diria que apoia a minha libertação das práticas homossexuais é que mesmo no reino animal, as práticas homossexuais mostram-se indignas de qualquer cachorro, gato ou rato, porque tais bichos em seus instintos percebem bem que entre seus iguais do mesmo sexo não poderão procriar e é evidente, é biologicamente evidente que machos com machos e fêmeas com fêmeas não procriam. De um ânus ou um de uma cloaca não se podem nascer filhos ou filhotes.


Então, eis, caros leitores, em linhas gerais o porquê afastei-me da loucura e pecado infra e sub humano e animal que é o homossexualismo.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores