Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 23 de março de 2016

Recado para Dona Dilma

ESCREVI O RECADO QUE SE SEGUE, ABAIXO, NA PÁGINA OFICIAL DA AINDA PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF NO FACEBOOK. ESPERO QUE POR UMA MILAGRE ELA O LEIA E REFLITA.



Dilma Rousseff - Presidente do Brasil

"Presidenta, se aposente, peça a renúncia, assuma de coração como o inocente Jesus Cristo a cruz de uma penitência em alguma penitenciária pelos crimes que a senhora cometeu. Arrependa-se de seus pecados, a senhora matou o capitão Charles Chandler em uma tocaia, na frente da mulher e dos filhos dele; a senhora colocava bombas em alvos civis como aeroportos e em uma das ocasiões a senhora destroçou a perna de Orlando Lovecchio Filho no Aeroporto de Guararapes; a senhora matou o menino Mário Kosel Filho transformando-o em uma massa disforme de sangue e carne dilacerada por um carro-bomba no quartel em que o rapaz de apenas 18 anos trabalhava. Chega de loucura, presidenta, o inferno está bem perto da senhora, já são muitas centenas de milhares de brasileiros assassinados desde o começo da égide petista aqui no Brasil, desde 2003, por causa do apoio que essa sua cancerosa e maldita esquerda dá aos criminosos, sobretudo narcotraficantes e menores de idade envolvidos na bandidagem.

Chega de tanta loucura, querida presidenta, Jesus e Maria te amam e estão de braços abertos para receber Vossa Excelência, Lula, Fidel Castro, os terríveis tiranos esquerdistas nortecoreanos e chineses e a quem quer que seja por mais males que tenham cometido. Maria e Cristo estão sempre com seus corações sagrados e imaculados prontos a receberem a todos os que sinceramente se arrependem, sobretudo neste Ano da Misericórdia. Lembre-se que Nossa Senhora é conhecida pela piedade como Refúgio dos Pecadores e que nós cristãos podemos nos aproximar de Cristo Jesus com ousadia do seu trono de glória e majestade para obtermos misericórdia por nossas loucuras cometidas."


Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores