Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 28 de março de 2016

Esquerdismo, doença infantil, os ideais e o Comunismo real

Debates comuns com esquerdistas mostram que Vladimir Lênin tinha razão quando disse que o esquerdismo é a doença infantil do Comunismo, porque os caras não concordam com regimes como os do Camboja, China, União Soviética, Coréia do Norte ou Cuba, mas justamente Comunismo é isso, é essa corrupção toda desses regimes, com derramamento de oceanos infindáveis de lágrimas e sangue, é a desgraceira, é o Apocalipse, é o Juízo Final avizinhando-se da humanidade. Os caras, ficam só nos belos ideais, coisa absolutamente desprezada pelos comunistas. Ora, o que importa para um comunista é a revolução sejam por quais meios forem necessários para a sua consecução, mesmo que apelando ao genocídio, à mentira sistemática e à aliança com os malvados partidos burgueses.

Regimes como Camboja, China, URSS, Coréia do Norte ou Cuba são só coroamento macabro de tudo o que acabou de ser supra escrito.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores