os psicopatas: 100% razão como só eles, que - tragicamente - convivem com a maioria de presos comuns, costumam se converter, pois não poderiam errar (Isaías 35:8) ao acharem que Cristo seria uma mera vacuidade.
Belém, Pará, Brasil, 3 de agosto de 2013.
(...)
Então, dou glórias somente a esse meu Deus, meus amados reverendíssimos capelães e leigos consagrados, pois Ele mandou o próprio Filho Cristo Jesus para salvar-nos, sendo Jesus nada menos que o Verbo (João 1:1, 10,14), o Logos. Por definição, a religião de Jesus Cristo é algo propositivo, portanto, é algo plenamente também aceitável pelo humano entendimento.
Sendo assim, ousaria dizer que é dificilmente desculpável que qualquer criatura que lembre ao menos de longe um ser humano possa cair na leviandade de achar que o Evangelho não funciona. Mesmo, e quanto a isso as estatísticas o provam, aqueles 25% de seres frios que são os psicopatas: 100% razão como só eles, que - tragicamente - convivem com a maioria de presos comuns, costumam se converter, pois não poderiam errar (Isaías 35:8) ao acharem que Cristo seria uma mera vacuidade.
De vosso conservo e servo dos servos,
JOÃO EMILIANO MARTINS NETO