Pesquisar este blog

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 20 de novembro de 2010

Mackenzie e Homofobia: ocasião para uma reedição pertinente

Moro no Estado do Pará que fica no distante extremo-norte caipira do Brasil, mas, não poderia perder a ocasião de manifestar-me em defesa do chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie, o Reverendo Augustus Nicodemus Lopes o qual sofreu na semana que passou uma terrível pressão de censura sem sentido, por parte do movimento ultra-sensível gay. Por isso, vou reeditar aqui, abaixo, um post antigo meu no qual aventuro-me na Filosofia para tentar compreender o porquê do homossexual não aceitar críticas contra a própria conduta sexual. Que Deus o abençoe, meu caro irmão eleito de Deus, Rev. Augustus Nicodemus. Vá sempre na sua força. Aleluia. Soli Deo gloria!



Filosofando um pouco


Tema recorrente na contemporaneidade que vive na expectativa da manifestação de nós, os eleitos filhos de Deus, porém, nós nos temos nos retardado demais em pregarmos as Boas Novas, já que muitos de nós só faltamos ficar completamente malucos perante a geléia geral que é o mundo contemporâneo em que perecemos! Bem, mas, como eu escrevia, tal tema recorrente é o da homossexualidade. Vou filosofar ou buscar dizer a verdade do ser ou daquilo que simplesmente é, baseado em algumas observações e inspirando-me no meu mestre, que Deus o abençoe, o Olavo de Carvalho. Ora, vejam, caros leitores de meu blog, a rejeição ao homossexualismo pela maioria heterossexual, costuma afetar ao homossexual ao ponto deste querer impor uma mordaça na sociedade, pois o gay tem a impressão de que quando um heterossexual incompreensivo o despreza, é porque a humanidade inteira o rejeita como homossexual. Ou seja, na mente homossexual, a homossexualidade em si mesma, também é rejeitada, não só pelo adversário em questão, mas pela totalidade do mundo, o homossexual enxerga rejeição.


O homossexual tem a impressão, ao ser rejeitado, portanto, de que um fardo absolutamente insuportável de rejeições está sendo imposto em suas costas: a rejeição a ele, indivíduo homossexual, pelo mundo todo e o desprezo do mundo todo pela homossexualidade, por causa de um só adversário que o homossexual haja tido o azar de topar pela frente...


Ora, quando um heterossexual, um macho heterossexual da espécie humana, por exemplo, é preterido por alguma mulher, em geral, o hetero não toma como uma ofensa tão grave ao ponto do hetero delirar de que a própria heterossexualidade esteja correndo sério risco de extinção! Há outras mulheres no mundo, afinal de contas, meu Deus!


É um sofrimento, mesmo... Já sofri isso na pele... A humanidade deve querer manter relações sexuais com o homossexual, senão o mesmo fica mortalmente ofendido em sua indigna vontade torpe homossexual.


Que o Senhor repreenda e perdoe.


Sola Scriptura!

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes