Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A gênese da enfermidade do presidente zéalencar

"Por causa disto há entre vós muitos fracos e doentes, e muitos que dormem. Porque, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados." - I Coríntios 13:30,31 (ACF) 



Soube pela imprensa de que o atual vice-presidente do Brasil, o Sr. José de Alencar Gomes da Silva, sofreu um infarto do miocárdio por volta das 18 horas desta última quinta-feira 11 de novembro de 2010, por causa do câncer no abdomen contra o qual vem lutando há uma década. Bom, ora, já dizia Nietzsche que se não fosse o abdomen, o homem se acharia facilmente um deus. Ora, qual esquerdista e aliado desses camaradas vermelhos que não se acham pelo menos um pouquinho divinos já que querem aumentar o poder e a autoridade estatal??!


Creio que a origem, pelo exposto por mim acima, da enfermidade desse vice-presidente de Lula, esse outro Zé (há tantos zés ou zeros a esquerda no Brasil...): Sr. zéalencar, é a falta de juízo mesmo, como ensina a Bíblia (I Coríntios 13:30,31). Falta de juízo porque esse Sr. José Alencar, colaborou para a desgraça que vem se abatendo sobre o meu povo brasileiro, em face desses aí mais de 50 mil brasileiros que vem morrendo anualmente por causa do suporte político que o PT de Lula dá ao crime!


Seu zéalencar, de coração escrevo aqui, o senhor se for para morte essa sua enfermidade, já vai tarde, porque somente a Deus deve ser dada toda a glória e não ao homem e não ao Estado balofo!


Soli Deo gloria!

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores