Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Perguntas à Esquerda


Que Esquerda é essa que vocês representam, senhores esquerdistas do meu Brasil, a qual faz aliança política com o próprio crime, com o narcotráfico das FARC e com a indústria de seqüestros do MIR nos quadros do Foro de São Paulo?

Que Esquerda é essa que vocês representam, senhores esquerdistas do meu Brasil, a qual aceita a desculpinha fácil de que o presidente esquerdista de vocês, o Sr. Lula da Silva, nada sabia do que se passava ao redor dele mesmo, para abafar os escândalos do governo de vocês como se ser esquerdista, no final das contas, não fosse querer policiar a vida dos indivíduos em seus mais mínimos detalhes?

Que Esquerda é essa que vocês representam que para se dizer honesta ou tucana, pemedebista et caterva se acumplicia com os crimes da Esquerda mais insana ou radical e não denucia os crimes mais tenebrosos desta última ou que nada tem a ver com questões de mera ideologia política?

Que Esquerda é essa que no âmibito cristão, no caso dos camaradas irmãos de vocês, os "cristãos" de esquerda, a referida esquerda pratica a apostasia mais desprezível que foi o apoio "pragmático" ou confessadamente fingido de pastores protestantes a Dilma Rousseff em troca de migalhas estatais?

Enfim, que Esquerda nacional é essa que lança como candidata a presidente eleita do Brasil, Dona Dilma Rousseff do PT que é uma mulher conhecida como papisa da subversão a qual, na melhor das hipóteses, seria a vergonha de uma Esquerda que se pretende honesta, já que Dona Dilma fez a carreira política inteira dela praticando crimes de terrorismo, seqüestro e assalto a cofres particulares e a bancos?

Pergunto mais uma vez, que Esquerda é essa, meu Deus?

Pergunto, por fim, ao meu Deus e a mim mesmo que tipo de País é esse para merecer ser governado por criminosos???!!...

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores