Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sobre o encontro de Dilma Rousseff com evangélicas

Por João Emiliano Martins Neto

A nossa abençoada president(a) Dilma Rousseff em encontro com artistas evangélicas nesta segunda-feira (15) na capital do meu Brasil deve ter ficado encantada com a retumbante - como diz a minha sapientíssima Teologia Reformada - graça comum das cantoras protestantes mais bonitas ali presentes. Depois da gatíssima branquinha como uma pérola raríssima personificada na Primeira Ministra Gleisi Hoffmann, sempre tentadoramente ao lado dessa temerariamente apreciadora do sexo frágil que é a suprema mandatária de meu Brasil, mesmo as mais morenas, por ventura ali presentes, certamente que fizeram a festa para os olhos da camarada invertida president(a).  

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores