Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Poesia ao cigarro

Por João Emiliano Martins Neto


Revirando-me nas chamas infernais
De enfermidades
Minhas e de outros mais
Viestes, ó abençoado cigarro, como bálsamo gasoso
Enrolando o Diabo e minhas vaidades
A cada baforada, o maior fumacê enroscando-se.
Adio com eficácia o ser grande acionista da indústria de remédios
Ao invés da senhora pagã dos remédios deles
Fico com a indústria preferida de um Bogart famoso.

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores