Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Qual é a real? E votos de pesar (nota social)

"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;" - João 11:25 (ACF)

"Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem." - Gênesis 9:6 (ACF)


Acho que o justo e real é que a Real Engenharia e Comércio Ltda., realmente, já era. Acho que a empresa vai ruir como ruiu o seu frágil prediozinho vagabundo de tapioca (como nós brasileiros do Pará chamamos ao que é sensível demais) que caiu tragicamente aqui na minha cidade no último sábado dia 29 de janeiro do ano do Senhor Jesus de 2011... Que haja a pena de morte e já no Brasil para que provavelmente facínoras como esses patrões da Real Engenharia sejam com justiça punidos!

Meus pêsames às famílias enlutadas pelas perdas de seus entes familiares falecidos. Creiam no Senhor Jesus Cristo Redentor, caros amigos, porque Ele é promessa de ressureição e vida, por milagre ainda nesta vida algum morto por sorte pode voltar a vida, mas com todo o peso da autoridade bíblica e somada a certeza psicológica - ainda nesta vida - proporcionada saudavelmente pela fé, haverá a volta a vida de todos os mortos quando da segunda vinda de Cristo. Aleluia.

Sola fide! Soli Deo gloria!

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores