Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sobre o pavão Ricky Martin

"A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda." - Provérbios 16:18 (ACF)


Dando aqui uma de filósofo tropical, ao comentar as últimas declarações pavonescas à revista Veja da última semana, do novo - ainda que um pouco tardiamente em ser sincero na vida - gay assumido Ricky Martin que disse que os homossexuais são superiores aos heterossexuais, eu percebo que o homossexual praticante possui aquela vaidade de quem se presume ser autosuficiente até para moldar a própria alma rumo a uma terceira via sexual: nem homem e nem mulher, mas o terceiro sexo, como dizia o humorista Chico Anysio. Em Martin e em muitos homossexuais pelo mundo - isso aconteceu comigo também, porque eu considero-me um ex-gay somente pela fé em Cristo - o humor, a piada de um Chico Anysio virou "realidade"! Tal pretensão toda da parte do ex-menudo, é um caso até de surto psicótico, de demência, mesmo!



Lamentável...


Sola fide, soli Deo gloria!

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores