Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Uma oração do coração

Por João Emiliano Martins Neto

"Se, com a tua boca, confessares Jesus como Senhor e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo." (Romanos 10:9 ARA)

Chamou-me a atenção nos últimos dias à uma passagem bíblica de Romanos 10:9 em que é dito que se confiarmos em nosso coração de que Deus ressuscitou a nosso Senhor Jesus dos mortos, além de confessar com a boca que O temos como Senhor seremos salvos. Sempre invertia essa ordem para a salvação, em minhas vagas lembranças do versículo.

Mas, nestes referidos últimos dias em meus momentos de orações fervorosas sem cessar, como ordena o Apóstolo (1Tessalonicenses 5:17), depois de certificar-me do referido por mim, acima, versículo paulino, tenho pedido a meu Deus que me faça crer mais e mais e aos eleitos no mundo todo que creiamos com mais força que o Pai ressuscitou a Jesus dos mortos. Então, parafraseando o mesmo Apóstolo dos Pagãos (2 Timóteo 2:11-12), em fé pujante, pois que do coração, caro leitor, que como Cristo nós morramos para este mundo. Porquanto com Ele refugiados da corrupção daqui de baixo ao nos consagrarmos ao Evangelho de coração. Como Cristo no passado ressuscitou, hoje, ainda que antes da volta gloriosa do Senhor que dar-nos-á um corpo igualmente glorioso de ressuscitados como o era o de Jesus após ressurgir dos mortos. Que vivamos uma vida nova, pois que pensando nas coisas do alto onde está nosso Senhor à mão direita do Pai. Ainda que antes do terrível Dia do SENHOR, mas hoje já procedendo como emancipados do pecado que gera a morte.

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores