Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mania de Pôncio Pilatos

"Então Pilatos, vendo que nada aproveitava, antes o tumulto crescia, tomando água, lavou as mãos diante da multidão, dizendo: Estou inocente do sangue deste justo. Considerai isso." - Mateus 27:24 (ACF)

"Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna." - Mateus 5:37 (ACF)


Marina Silva a candidata-melancia ou candidata verde por fora, porém, comunista ou vermelha por dentro, seguramente, caro leitor de meu blog, sofre de mania de ser omissa ou sofre de mania de ser Pôncio Pilatos. Refiro-me a omissão de Marina e do partido dela, o multinacional Partido Verde (PV), de se abster em apoiar Serra ou Dilma, nesta Eleição 2010 para Presidente da República. Notemos que uma grande liderança de minha denominação cristã, o Pastor Silas Malafaia, já havia declarado voto contrário a essa Dona Marina por ela lavar as mãos a favor da questão da degradante união civil gay. Ora, creio que nada é mais contrário a fé cristã do que uma atitude insana de neutralidade constante, repetitiva, deprimente, maníaca ou nenhum pouquinho refletida. Nosso Senhor sofreu sob o pouco caso de Pôncio Pilatos, não nos esqueçamos disto, segundo reza o consagradíssimo Credo Apostólico! Sei que nesta altura, faltando apenas uma semana para o pleito decisivo de 2º Turno da eleição geral brasileira de 31 de outubro de 2010, a poeira levantada pelo lavar as mãos da ex-ministra Marina petista ecofascista, já sentou por causa da memória curta nacional... Todavia, deixo aqui como bom protestante ou leal filho da Igreja de Jesus Cristo, deixo aqui o meu protesto contra a atitude omissa dessa "irmã assembleiana" esquerdista, a Marina Silva. 

A postura de liberalóides como Marina e outros tantos quantos liberais omissos e anticristãos líderes de minha amada Assembléia de Deus, só prova que a dor de cabeça sentida por Paulo Apóstolo ao lidar com a igreja pentecostal do passado distante, em Corinto, contamina ainda hoje as cabeças de quem se aproxima por fidelidade as Escrituras da Assembléia de Deus e do Cristianismo pleno ou pentecostal...

Que Deus nos perdoe...

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores