Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Perfil de um pastor...

Debate na blogosfera:



Conheço um que gosta de ser enganado e por isso de enganar: Samuel Câmara, aliado da Dilma e líder da primeira Assembléia de Deus, no mundo, a Igreja-mãe de Belém do Pará. Samuel Câmara que é aquele que eu chamo de pastor esquizofrênico, o pastor sabonete, confuso e que adora confundir os outros. O pastor subversivo a Cristo ou o cara do sim, não e não, sim. Ele gosta de ser enganado, certamente.


Excelente post, caro mestre Gutierres, meu irmão eleito de Deus. Vale um "Me engana que eu gosto II", sim!


Soli Deo gloria!

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores