Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Gays inconscientes e mercenários

Autoria: João Emiliano Martins Neto


Há horas, sempre que caio na tentação do pecado homossexual, eu noto o grande número homens que se prostituem sexualmente na homossexualidade e se prostituem no sentido estrito do termo, isto é, fazem sexo por dinheiro. Eu os encontro a rondar os logradouros públicos de minha cidade de Belém, a capital do Estado do Pará, por exemplo, um deles é o informal bas-fond homossexual de minha cidade que é a Praça da República.


Eis que são gays inconscientes e mercenários. Não gostam dos gays passivos que eles costumam penetrar, ainda que haja más línguas que dizem que eles também fazem o papel do execrado passivo, isto é, são sodomizados. Ora, são gays, não adianta quererem mentir, ainda que sejam os gays ditos superiores, pois são os ativos, mas são sempre gays, porque quem não quer sê-lo que atenha-se ao sexo com o sexo oposto, no caso, com as mulheres. E eles são perigosos, ai de quem não pagar-lhes o programa, eles são capazes de agredir até mesmo mortalmente, se bem que alguns matam pagando ou não, porque o ódio ao que são, gays e sempre gays, diante do gay puro que é o passivo incita-lhes a agressão, talvez por sentirem-se fracassados já que não possuíram uma mulher. Eu já fui perseguido por um dos tais, em uma madrugada, até o meu endereço e o homem ao chegar na portaria de meu condomínio fez o maior escândalo, revelando aos gritos o que fizéramos intimamente juntos como se ele ter permitido o ato não o configurasse um homossexual, porque um homem de verdade só se permite o sexo com mulheres, tendo, no limite, horror ao homem como ele próprio é homem.


Estes gays inconscientes e vendidos são os verdadeiros egodistônicos que a psicologia e a psicanálise podem cuidar. Odeiam a si mesmos, mas ao mesmo tempo lucram e muito com a homossexualidade que abominam, mas praticam.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores