Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

"Aglomerei mesmo e recebi bem para isso!"

Autoria: João Emiliano Martins Neto

 

Ygona Moura

Dizia em uma postagem de ontem que eu estou rezando e fazendo boas obras, em particular as obras indulgenciadas prescritas pela Santa Igreja Católica, em favor das almas que estão a padecer no purgatório, então, eis que ontem mesmo fiquei sabendo na internet no culto e bem informado canal no site YouTube do Henry Bugalho que uma tal de Ygona Moura, negacionista da pandemia, espécie tão comum nos dias de obscurantismo em que vivemos, morreu de covid-19. Pagou pelos próprios erros, porque conforme o título desta minha postagem aqui, palavras da tal fulana, ela dissera em um vídeo curto do YouTube que promoveu mesmo aglomerações e ainda ganhou dinheiro por ser temerária, burra, assassina e suicida, ao fim de tudo.


Dizia que estou rezando pelas almas, hoje mesmo, agora mesmo nesta manhã do dia 29 de janeiro de 2021, acabei de voltar da pequena igrejinha jesuítica que é a Capela Nossa Senhora de Lourdes que fica no meu bairro de Nazaré, aqui em minha cidade de Belém, capital do Estado do Pará, fui ali rezar o Santo Rosário na forma de obra indulgenciada para ver se eu consigo uma indulgência plenária pela alma da desgraçada, infeliz e miserável Ygona Moura. Que ela descanse em paz se perto do fim e sofrendo do coronavírus pediu a misericórdia divina por sua torpe alma. Se ela fez isso, logo, talvez esteja a padecer no purgatório e sua alma pode ser ajudada, caso contrário, como talvez seja fortemente o caso, deve estar a este exato instante sendo punida no inferno por sua maldade, porque diante das barbaridades que ela dizia, fez e ganhou bem para isso, nem mesmo o Cristo Jesus deu-se o trabalho de rezar por gente mundana da laia dela (João 17, 9).

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores