Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

PERSEGUIÇÃO POR PROFESSOR ATEU | PNO #01 - AUGUSTUS NICODEMUS

Se é que há ateus honestos, mas se os há, de fato, eles podem notar que haveria algo de misterioso que impulsiona mesmo aqueles que foram os maiores canalhas da História, mas que um dia repensaram a suas posições deletérias. Isso seria o que nós, cristãos, chamamos de graça de Deus, dando vida a cadáveres, mortos em seus delitos e pecados, como diz o Paulo, o Apóstolo. Ninguém precisa ser burro para ser ateu, mas eu tenho para mim que alguém inteligente, jamais fechará a questão no ateísmo, mas será no mínimo agnóstico, filósofo, quererá simplesmente saber.

 

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores