Pesquisar este blog

Assine minhas postagens

Google+ Followers

sábado, 26 de novembro de 2016

Fidel Castro, ditador comunista, morre aos 90 anos

Fidel surpreender-se-á, não a História, como ele queria, mas Deus o julgará. Se bem que a História julgou há muito o Comunismo, idéia macabra defendida a vida toda pelo monstrengo caribenho e julgou com severidade o Comunismo e os comunistas, destinando-os à lata de lixo, ao fogo, como certamente para o fogo eterno foi o ogro barbado que matou centenas de milhares de seus próprios compatriotas cubanos em tempos de paz, façanha que só os comunistas, como sempre, conseguem fazê-lo. 

O Allan é católico, de fato, é alguém que defende uma absurdidade como o Catolicismo, que, na segundo livro de Macabeus, livro apócrifo imundo católico, diz para orarmos por gente impiedosa e idólatra que tombou na batalha. Ora, o Allan e os católicos, em geral, costumam fazer isso, são piedosos com contumazes e absolutamente decididos impiedosos como Fidel Castro e os hebreus idólatras da época de Judas Macabeu, ele mesmo um judeu desviado da Torá que diz para não orar-se por mortos nenhum, pois a sorte eterna d'alma humana fica decidida e encerrada no instante do último suspiro. Gente que teve toda a chance, dinheiro e poder como Castro ou mesmo os hebreus da época dos macabeus e o próprio Judas, porra, essa gente se ferrou, de fato, fizeram questão até o fim de algo bem ruim post mortem.



Nenhum comentário:

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários hereges protestantes, esquerdistas, liberais e libertários.

Outros sites relevantes

Postagens mais visitadas