Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Como anular o Cristianismo e o judaísmo pela política?

O Conde comete um crasso engano típico da sabujice e puxa-saquismo que é a adulação romana que é achar que protestante, como ele caluniosamente diz que seria papagaio de pirata, segue a própria opinião pessoal e subjetiva. Ora, isso ocorre claramente nas seitas mais antigas do Cristianismo, como a dos católicos e a dos ortodoxos, que colocam no mesmo nível das Escrituras, uma montanha de opiniões pessoais piedosas, costumes, folclores e manias, enfim, o mais evidente subjetivismo, que se foram antepondo e soterrando a Bíblia, em clara contradição à Bíblia, que nós, protestantes, com todas as nossas brigas procuramos ser fiéis ao que simplesmente diz a Bíblia. E não há sucessão apostólica porcaria nenhuma, porque nenhum cristão, depois da morte do último dos apóstolos, já em idade provecta, que fora São João, nenhum cristão tem a autoridade para vir com tradicionalismos colocados no mesmo nível ou sobrepostos à pura, suficiente (2 Timóteo 3.17) e verdadeira (João 17.17) Palavra de Deus. 

Os católicos fazem com o Cristianismo o que os judeus fazem com o Judaísmo, deturpam a religião de Cristo com suas tradições (Mateus 15.1-4). Nesse sentido, judeus anticristãos e católicos ou também ortodoxos anti-protestantes combatem o mesmo combate maligno de idolatria a homens.



Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores