Pesquisar este blog

Entre em contado comigo por email

Clique na imagem, abaixo, e acesse o meu email pessoal para dialogarmos privadamente. Será um prazer.

envelope-color

Postagem em destaque

O que um filósofo estuda? | Olavo de Carvalho

Olavo de Carvalho   " Um filósofo não estuda autores e textos. Estuda problemas, estuda a realidade, estuda a existência e seus enigmas...

terça-feira, 26 de maio de 2015

Homenagem a Nosso Senhor Jesus Cristo

Por João Emiliano Martins Neto


Jesus Cristo inaugurou pelo dilacerar de sua carne e derramamento de seu sangue uma nova era para a humanidade, a era do ser humano não ser vítima de si mesmo, não ser vítima daquilo que ele de fato é que é ser pecador. Porque por graça, mediante a fé em Jesus, podemos ir para o céu, podemos ser justos e santificados ainda que o pecado nos persiga e que até muitas vezes caiamos em tentação, mas há uma segunda chance. Pois há o pleno perdão e reconciliação com Deus, através do sacramento da confissão e não mais o inferno no fim da vida ou de ainda nesta vida cada ser humano ser apenas mais um a padecer pelo que é. Pois um só se fez pecado por todos e de uma vez por todas rasgou a dívida que pesava em todo ser humano desde este que fora gerado.

Obrigado Senhor Jesus, glórias a Ti, ó meu Deus, adoração, graças e louvores eu a Ti rendo e peço-Te ajuda-me contra o pecado, ajuda a minha família e o mundo inteiro contra o pecado que nos tenta para no mesmo cairmos, não deixa que isso ocorra, mas se acontecer de cairmos no pecado que saibamos que temos um advogado como vós, Senhor Jesus, junto ao Pai e na pessoa de algum digno padre que poderá ouvir nossa confissão de pecados para que sejamos justos, santos e cidadãos do Céu um dia. Amém.

Nenhum comentário:

Highlights

Outros sites relevantes

Marcadores