BEM-VINDO!


WELCOME!



Pesquisar este blog

Assine minhas postagens

Google+ Followers

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Uma cidade não tão santa e o PMDB

Por João Emiliano Martins Neto

Há uma semana o Brasil sofreu a considerada segunda maior tragédia coletiva de sua História que foi a morte em um incêndio em a qual pereceram mais de 200 jovens que se encontravam em uma boate chamada Kiss em Santa Maria, interior da Terra Gaúcha. Meus pêsames às famílias enlutadas, mas, eu diria, ao lado do silêncio não muito prolongado, lágrimas e lamentações também de forma alguma perenes, devo, como ensina o Apóstolo (Paulo) lembrar e estimular os cristãos a pregarem a Palavra quer seja oportuno, quer não (1 Timóteo 4.2) com toda a paciência e de forma culta. Nesta última semana li grandes blogueiros e articulistas intimidando a atividade dos santos de corrigir, repreender e exortar. Ora, isso não é correto, pois a pregação cristã, em qualquer oportunidade é mandamento como acabei de provar. Ora, tais inúmeros jovens, de fato, se não estivessem na farra, talvez estariam vivos. Outros jovens e outras pessoas que os acudiram não morreram em massa em parte alguma, naquele fatídico dia, em Santa Maria ou em qualquer outra das mais de cinco mil cidades brasileiras e em qualquer parte do mundo raramente se morre tanta gente de uma vez, a não ser em bares e prostíbulos. Bares, prostíbulos e similares são muitas vezes o salão de festas na prisão que é este mundo comandada pelo diabo. Ontem mesmo soube que um barzinho no centro de minha cidade de Belém (capital do Pará, Brasil) que tem por proprietárias um casal de lésbicas. Igrejas minimamente dignas de serem chamadas de cristãs não são comandadas e nem foram fundadas por lésbicas, viciados ou bandidos. Não devemos tentar o SENHOR nosso Deus, como lembrou o Senhor Jesus Cristo a Satanás. 

Acho que esse é o amor e a consideração que um cristão mais sério: filho da Reforma, deve à humanidade: não se alegrar com a injustiça (1 Coríntios 13:6). Injustiça é estar à roda dos escarnecedores (Salmos 1:1) e em más conversações (1 Coríntios 15:33), afinal, ninguém vai à uma boate, bar ou similares para ler Bíblia, orar e bendizer à, por exemplo, inimigos. Amém?

Portanto, ficam aqui meus pêsames às famílias enlutadas e aos feridos graves nessa grande tragédia brasileira, mas não calo minha exortação e ensino com toda a longanimidade para que haja a santificação neste meu amado Brasil tão descompromissado com ensinos tão clássicos e consagradíssimos como o é o Cristianismo para que Santa Maria, Belém e todas as cidades, províncias, vilas, aldeias ou nações da terra sejam herança dos santos, como ensina a Bíblia, que sejam, deveras, cidades dignas dos nomes dos santos bíblicos pelos quais são mais conhecidas.


***

Penso que depois de Deus só o PMDB, desde a origem um partido de frente ampla como o fora concebido por Fernando Henrique Cardoso, pode enfrentar o Leviatã petista que quer acabar com a democracia brasileira, além de por princípio leninista partidos como PT querem acabar com o bicameralismo no Brasil e no mundo todo.

Eis que, ironicamente, o PMDB é um partido, hoje, de fato, do movimento democrático brasileiro e não mais aquele disfarce cor-de-rosa de uma Esquerda vermelhíssima de tão sangrenta que participava da suicida luta armada comunista contra o redentor Regime Militar (1964-1985).

De modo que, é hora de parar de protestar, mas orar, abençoar e fiscalizar o Sr. Renan Calheiros que é agora o novo presidente da Câmara Alta de meu muito amado Brasil.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Há exatos 80 anos, ele chegou ao poder. Em nome da reparação e da igualdade, exterminou milhões de vidas. E a marcha do terror se fez no silêncio cúmplice


Há exatos 80 anos, Adolf Hitler se tornava o chanceler da Alemanha. O resto é horror, perpetrado, em boa parte, sob o silêncio cúmplice do povo alemão e das demais nações.
Antes que se tornasse um homicida em massa, ele já havia atentado contra a ordem democrática, mas o regime o anistiou. Deram a Hitler em nome dos valores democráticos o que ele jamais concederia a seus adversários em nome dos valores nazistas.
Antes que se tornasse um homicida em massa, ele fundiu a chancelaria com a Presidência da República. E se fez silêncio.
Antes que se tornasse um homicida em massa, ele anexou a Áustria e a Renânia. E se fez silêncio.
Antes que se tornasse um homicida em massa, ele já havia ordenado, em 1933, a conversão de uma antiga fábrica de pólvora, em Dachau, num campo de concentração. E se fez silêncio.
Antes que se tornasse um homicida em massa, a França e a Inglaterra aceitaram que anexasse a região dos Sudetos, na Tchecoslováquia. Assinaram com ele um “acordo de paz”. E se fez silêncio. No ano seguinte, ele entrou em Praga e começou a exigir parte da Polônia. Depois vieram Noruega, Dinamarca, Holanda, França… É que haviam feito um excesso de silêncios.

Hitler

– Silêncio quando, em 1º de abril de 1933, com dois meses de poder, os nazistas organizaram um boicote às lojas de judeus. – Silêncio quando, no dia 7 de abril deste mesmo ano, os judeus foram proibidos de trabalhar para o governo alemão. Outros decretos se seguiram — foram 400 entre 1933 e 1939. – Silêncio quando, neste mesmo abril, criam-se cotas nas universidades para alunos não alemães. – Silêncio quando, em 1934, os atores judeus foram proibidos de atuar no teatro e no cinema. – Silêncio quando, em 1935, os judeus perdem a cidadania alemã e se estabelecem laços de parentesco para definir essa condição. – Silêncio quando, neste mesmo ano, tem início a transferência forçada de empresas de judeus para alemães, com preços fixados pelo governo. – Silêncio quando, entre 1937 e 1938, os médicos judeus foram proibidos de tratar pacientes não judeus, e os advogados, impedidos de trabalhar. – Silêncio quando os passaportes de judeus passaram a exibir um visível “j” vermelho: para que pudessem sair da Alemanha, mas não voltar.
  – Silêncio quando homens que não tinham um prenome de origem judaica foram obrigados a adotar o nome “Israel”, e as mulheres, “Sara”.
Os milhões de mortos do nazismo, muito especialmente os seis milhões de judeus, morreram foi de… SILÊNCIO. Morreram porque os que defendiam a ordem democrática e os direitos fundamentais do homem mostraram-se incapazes de denunciar com a devida presteza o regime de horror que estava em curso.

Nos nossos dias
É pouco provável que aquelas barbaridades se repitam. Mas não se enganem. Oitenta anos depois, a democracia ainda é alvo de especulações as mais destrambelhadas. Cometei aqui a tese delinquente de certa senhora, estudiosa do Islã e aboletada na Universidade Harvard, segundo quem os islâmicos estão dando à luz uma nova democracia, que ela classifica de “iliberal”. Pois é… Em 1938, um ano antes do início da Segunda Guerra, cogitou-se o nome de Hitler para o Nobel da Paz. As leis raciais contra os judeus já estavam em vigência…
Aquela tal senhora — Jocelyne Cesari — escreve, como quem diz “Bom dia!”, que essa forma particular de democracia não implica necessariamente o fim da discriminação religiosa ou de gênero. Dona Jocelyne acha possível chamar de “democrático” um regime que segregue as pessoas por sua religião e gênero…
Um “intelectual” como Salavoj Zizek dedica-se a especular sobre as virtudes do moderno terrorismo, conquista admiradores mundo afora, inclusive no Brasil, e passa a ser uma referência do pensamento de esquerda. Reitero: ele não está a falar na tal “redenção dos oprimidos”. Ele empresta valor afirmativo a ações terroristas.
Mundo afora, direitos individuais são solapados pelo Estado — em nome da igualdade ou da reparação —, e a criação de leis que discriminam homens segundo a cor de sua pele ou sua origem é vista como um avanço.

Programa
Não custa lembrar aqui algumas “exigências” do programa que os nazistas tinham para a Alemanha, que certamente deixam encantados alguns dos nossos esquerdistas ainda hoje — especialmente aqueles que defendem, como é mesmo?, o controle social da mídia. Eis aqui parte do que eles queriam para a Alemanha:

(…) 11. A supressão dos rendimentos a que não corresponda trabalho ou esforço, o fim da escravidão do juro;
12. Levando-se em conta os imensos sacrifícios em bens e em sangue derramado que toda guerra exige do povo, o enriquecimento pessoal graças à guerra deve ser qualificado de crime contra o povo. Exigimos, portanto, a recuperação total de todos os lucros de guerra;
13. Exigimos a nacionalização de todas as empresas (já) estabelecidas como sociedades (trustes);
14. Exigimos participação nos lucros das grandes empresas;
15. Exigimos que se ampliem generosamente as aposentadorias;
16. Exigimos a constituição e a manutenção de uma classe média sadia, a estatização imediata das grandes lojas, e o seu aluguel a preços baixos a pequenos comerciantes, cadastramento sistemático de todos os pequenos comerciantes para atender às encomendas do Estado, dos Länder e das comunas;
17. Exigimos uma reforma agrária apropriada às nossas necessidades nacionais, a elaboração de uma lei sobre a expropriação da terra sem indenização por motivo de utilidade pública, a supressão da renda fundiária e a proibição de qualquer especulação imobiliária;
18. Exigimos uma luta impiedosa contra aqueles cujas atividades prejudicam o interesse geral. Os infames criminosos contra o povo, agiotas, traficantes etc. devem ser punidos com pena de morte, sem consideração de credo ou raça;
19. Exigimos que se substitua o direito romano, que serve à ordem materialista, por um direito alemão;
20. Com o fito de permitir a todo alemão capaz e trabalhador alcançar uma instrução de alto nível e chegar assim ao desempenho de funções executivas, deve o Estado empreender uma reorganização radical de todo o nosso sistema de educação popular. Os programas de todos os estabelecimentos de ensino devem ser adaptados às exigências da vida prática. A assimilação dos conhecimentos de instrução cívica deve ser feita na escola desde o despertar da inteligência.  Exigimos a educação, custeada pelo Estado, dos filhos – com destacados dotes intelectuais – de pais pobres, sem se levar em conta a posição ou a profissão desses pais;
21. O Estado deve tomar a seu cargo o melhoramento da saúde pública mediante a proteção da mãe e da criança, a proibição do trabalho infantil, uma política de educação física que compreenda a instituição legal da ginástica e do esporte obrigatórios, e o máximo auxílio possível às associações especializadas na educação física dos jovens;
22. Exigimos a abolição do exército de mercenários e a formação de um exército popular;
23. Exigimos que se lute pela lei contra a mentira política deliberada e a sua divulgação através da imprensa. Para que se torne possível a constituição de uma imprensa alemã, exigimos: a) que todos os redatores e colaboradores de jornais editados em língua alemã sejam obrigatoriamente membros do povo (Volksgenossen); b) que os jornais não-alemães sejam submetidos à autorização expressa do Estado para poderem circular. Que eles não possam ser impressos em língua alemã; c) que toda participação financeira e toda influência de não-alemães sobre os jornais alemães sejam proibidas por lei, e exigimos que se adote como sanção para  toda e qualquer infração o fechamento da empresa jornalística e a expulsão imediata dos não-alemães envolvidos para fora do Reich. Os jornais que colidirem com o interesse geral devem ser interditados. Exigimos que a lei combata as tendências artísticas e literárias que exerçam influência debilitante sobre a vida do nosso povo, e o fechamento dos estabelecimentos que se oponham às exigências acima.
(…)

Começando a encerrar
Não, senhores! Qualquer semelhança com um programa de esquerda — e me digam quais esquerdistas não endossariam ainda hoje o que vai acima — não é mera coincidência. O fascismo, também na sua vertente nazista, sempre foi de esquerda nos seus fundamentos mais gerais. Erigiu, sim, uma concepção de poder e de organização de estado diferente daquelas estabelecidas pela Internacional Comunista e repudiava o entendimento que tinha esta do “internacionalismo”. Mas o ódio ao liberalismo econômico, à propriedade privada e às liberdades individuais era o mesmo.
Essa cultura da “engenharia social”, que cassa direitos individuais em nome de um estado reparador, ainda está muito presente no mundo. Como se percebe, ela se estabelece oferecendo o paraíso na terra, um verdadeiro reino de justiça e igualdade. Deu no que deu.
Neste ponto, alguém poderia objetar: “O Reinaldo agora acha que a luta por justiça resulta em fascismo…”. Não! O Reinaldo não acha isso. Pensa, isto sim, que as tentações totalitárias manipulam o discurso da igualdade para criar um ente de razão, estado ou partido, que busque substituir a sociedade.
E não se enganem: oitenta anos é quase nada na história humana. Não faz tanto tempo assim. Em 1933, a humanidade já dispunha de boa parte da literatura que vale a pena, de boa parte do pensamento que vale a pena, de boa parte até mesmo do conhecimento científico que ainda hoje serve de referência.
No entanto, o mundo viveu sob o signo da besta.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

EUA HOMENAGEIAM PLAGIÁRIO CONTUMAZ

Por Janer Cristaldo

Centenas de pessoas foram ontem* ao memorial de Martin Luther King, em Washington, nos Estados Unidos, para lembrar o mártir dos direitos civis dos negros. O vigarista ninguém mais lembra. Luther King fez sua fama montado na mentira e no embuste. Acadêmico, viveu de plágios.

De Ana, minha fiel correspondente nos Estados Unidos, recebo este apanhado:

- Seu primeiro sermão como reverendo foi plagiado de uma homilia do pastor protestante Harry Emerson Fosdick, intitulada Life is What You Make It, e tal afirmação está de acordo com as palavras de um dos melhores amigos de King na época, o também reverendo Larry H. Williams.

- O primeiro livro de MLK, Stride Toward Freedom, é um compendio de plágios das mais variadas fontes, todas sem o devido crédito. Tal informação e' corroborada pelos escritores Keith D. Miller, Ira G. Zepp, Jr., and David J. Garrow, que longe de serem agentes da CIA, são, ao contrario, entusiastas admiradores do vigarista de Atlanta.

- E se isso não for o bastante como evidência, o Centro Martin Luther King para Mudanças Sociais Não-Violentas (Martin Luther King Center for Nonviolent Social Change, Inc.), de cujo staff faz parte a própria viúva de King, Coretta Scott King, publicou o livro The Papers of Martin Luther King Jr., no qual diz-se sobre os escritos de MLK na Boston University e no Crozer Theological Seminary: "Julgados reatroativamente de acordo com critérios acadêmicos, são tragicamente manchados por diversas evidências de plágio, especialmente aqueles no campo de sua principal graduação, Teologia Sistemática."

- Ainda de acordo com o The Martin Luther King Papers, na dissertação referida acima, "apenas 49% das sentenças no capitulo sobre Tillich contém cinco ou mais palavras escritas pelo próprio Dr. King."

- O ensaio escrito por King na época em que estudava no Crozer, The Place of Reason and Experience in Finding God, foi amplamente pirateado de trabalhos do teólogo Edgar S. Brightman, autor de The Finding of God.

- Outra tese escrita por King, Contemporary Continental Theology, escrita logo após seu ingresso na Boston University, é plágio de um livro de Walter Marshall Horton.

- A tese de doutorado de King, A Comparison of the Conceptions of God in the Thinking of Paul Tillich and Harry Nelson Wieman, pela qual lhe foi conferido um PhD em Teologia, contém mais de cinqüenta frases completas plagiadas da tese de doutorado do Dr. Jack Boozer, The Place of Reason in Paul Tillich's Concept of God.

- No The Journal of American History, junho de 1991, página 87, David J. Garrow, um acadêmico esquerdista simpático a MLK, afirma que Coretta Scott King, viúva e secretária de MLK era sua cúmplice nos plágios (King's Plagiarism: Imitation, Insecurity and Transformation.

- Lendo o acima mencionado artigo de Garrow, somos levados à conclusão de que King plagiava porque havia escolhido uma carreira política na qual um PhD lhe seria útil, e na falta de talento para criar algo de sua própria lavra, usava de todos os meios possíveis, incluindo o roubo de trabalhos e méritos alheios. Por que, então, os professores de King no Crozer Seminary e Boston University, fizeram vistas grossas e garantiram-lhe seu PhD, apesar de sua óbvia falta de méritos? Garrow responde na página 89: "os trabalhos acadêmicos de King, especialmente os da Boston University se compõem basicamente de descrições de sumários e comparações de outros escritos. No entanto, seus trabalhos sempre receberam notas altas, numa clara indicação de que seus professores não esperavam muito mais dele. O editores de The Martin Luther King Jr. Papers concluem que "a omissão por parte dos professores de MLK em perceberem seus repetidos plágios são de fato impressionantes."

- Mas o pesquisador Michael Hoffman esclarece: "... na verdade, a má fé dos professores não é assim tão impressionante. King era politicamente correto, era negro e tinha ambições. Professores esquerdistas dariam com alegria um PhD a um candidato com tais atributos, pouco importando quanta fraude estivesse envolvida. Por essas mesmas razões, também não é de admirar que tenha levado mais de 40 anos para que o constante hábito de plágio por parte de King tenha finalmente se tornado público.

- Professores universitários, que na verdade compartilhavam com King sua visão de uma América racialmente misturada e marxista, ajudaram a acobertar suas fraudes durante décadas. E o acobertamento ainda persiste. No jornal New York Times, do dia 11 de outubro de 1991, página 15, aprendemos que no dia anterior um comitê de pesquisadores da Boston University havia admitido que "não há dúvidas de que Dr. King plagiou sua tese de doutorado." No entanto, esse mesmo comitê concluiu: "Decidimos afastar a idéia de que o título de doutor concedido a MLK deveria ser revogado, pois tal ação serviria a nenhum propósito."

Ou seja, mesmo diante de fraude comprovada, a instituição de ensino de 172 anos preferiu a autodesmoralização a retirar de King a honraria recebida indevidamente. Sobre as conexões comunistas de MLK, também a documentação é farta.

Suas ligações com líderes comunistas americanos como Myles Horton e Don West, Abner Berry e James Dumbrowski, todos conhecidos membros do Partido Comunista americano. MLK se reuniu várias vezes com eles em 1957 com a intenção de juntos planejarem passeatas e badernas nos Estados do Sul do país.

Bayard Rustin, secretário pessoal de King de 1955 a 1960 era membro da Youth Communist League no New York College em Nova Iorque. Outro associado a King, reverendo Fred Shuttlesworth, era o fundador da Southern Conference Educational Fund, uma conhecida célula comunista, cujo diretor Carl Braden também era membro do comitê Fair Play for Cuba, uma organização de comunistas americanos de apoio à ditadura castrista. Rustin, após retornar de uma viagem a Moscou, ajudou King a planejar a sua mais famosa marcha a Washington em 28 de agosto de 1963. Na época, The Worker, o diário oficial do Partido Comunista americano, declarou em suas páginas que as tais marchas lideradas por King eram um projeto do Partido Comunista.

Outro associado de King, Robert Williams, apenas 20 dias após a mais importante marcha de King a Washington, viajou para a China, onde solicitou apoio de Mao para as campanhas de MLK, e esse mesmo Robert Williams mantinha uma segunda residência em Cuba, de onde transmitia três vezes por semana um programa de radio AM chamado Radio Free Dixie. Nos seus programas de rádio, Williams conclamava os negros americanos a se insurgirem violentamente contra os brancos. Nesta mesma época, Williams escreveu o livro Negros with Guns, que tinha o prefácio escrito por MLK e foi editado e publicado pelas mesmas figuras do comitê Fair Play For Cuba.

De acordo com o biógrafo e simpatizante de King, o já citado David J. Garrow, "King se definia na vida privada como marxista". Em seu livro The FBI and Martin Luther King, Jr., Garrow cita a seguinte fala de MLK durante uma reunião com seu staff: "nós estamos em uma nova era, que deverá ser a era da revolução... a estrutura inteira da vida americana tem que ser mudada... nós estamos empenhados na luta de classes".

O judeu comunista Stanly Levison foi um dos maiores financiadores de MLK. Também foi Levison quem editou e arranjou para que o primeiro livro de King, Stride Toward Freedom, fosse publicado, e King o considerava um de seus melhores amigos. A ligação estreita de King com Levison foi o que chamou a atenção do FBI.

A última noite de sua vida foi passada em um motel, onde King fez sexo com duas mulheres, enquanto batia e abusava fisicamente de uma terceira. A orgia foi gravada pela FBI e se encontra naquele arquivo que um juiz simpatizante de King proibiu de ser aberto. No entanto, alguns detalhes foram vazados em livro do ex-agente do FBI William C. Sullivan, e de acordo com o livro, MLK pode ser ouvido nas fitas gritando coisas como "eu estou fodendo em nome de Deus!" e "esta noite eu não sou negro". As orgias sexuais com dinheiro doado para sua organização eram constantes, e as provas também são fartamente documentadas, além dos desvios de dinheiro para outros fins pessoais.


______________________
*20 de janeiro de 2013. O post, acima foi publicado no dia seguinte pelo autor do mesmo. (Nota do Blogger)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CAMPANHA PELA PENA DE MORTE NO BRASIL: Bandido Estupra e Mata menino de 2 anos.

 
Mais um crime hediondo chocou Pernambuco. Esse crime tem a mesma característica da maioria dos crimes bárbaros: foi cometido por um ex-presidiário com uma longa ficha corrida na polícia. O marginal, acreditem, pasmem, estuprou e matou uma criança de apenas dois anos de idade. Que tipo de pena ele merece? Ficar apenas preso? Ainda que houvesse prisão perpétua e que recebesse essa sentença, certamente, o princípio de justiça não teria sido satisfeito.

Só há uma pena capaz de satisfazer a reta justiça, nesses casos: a pena de morte. Muitos são contrários à sua aplicabilidade por considerarem incompatível como o direcionamento cristão. Isso é pura falta de conhecimento das Escrituras Sagradas. Grandes teólogos afirmam peremptoriamente que há nas Escrituras base legal para a aplicação da pena capital. é ampla também a base de defesa da pena capital no ambiente da filosofia.

Evidentemente que o ordenamento jurídico do nosso país não permite nem mesmo tal discussão com objetivos práticos. Mas, será mesmo que esse é um tema intocável e que não mereça ser discutido? Até quando conviveremos harmoniosamente com tamanha atrocidade e injustiça? A pena de prisão, apenas, ainda que pelo tempo máximo permitido no Brasil - de 30 anos - para esses casos, constitui um grave atentado à justiça. Aqui no blog,  numa rápida pesquisa, você poderá encontrar vários artigos em defesa da pena capital, com argumentos teológicos e filosóficos.

Veja trecho da reportagem:

"Uma criança de dois anos de idade foi encontrada morta dentro de uma máquina de lavar roupas no bairro de Afogados, no Recife, no sábado (26). Ele estava enrolado em um lençol, ensanguentado e com marcas de facada, segundo a mãe do menino, Jadna Rodrigues. O suspeito, um homem de 27 anos, foi preso neste domingo (27) e teria confessado à policia que abusou sexualmente e matou o menino. O garoto estava brincando na calçada, perto da casa da avó, por volta das 17h do sábado, quando desapareceu. A mãe estava chegando do trabalho quando uma prima contou que a criança tinha sumido, enquanto a avó tomava conta. Vizinhos e parentes se uniram para procurar de porta em porta a criança". 
Conforme: http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2013/01/crianca-e-encontrada-morta-dentro-de-maquina-de-lavar-no-recife.html
Divulgue, compartilhe e lance essa campanha nas redes sociais:
MORTE AOS ASSASSINOS IMPIEDOSOS (após justo julgamento, pela espada do Estado)! PENA DE MORTE JÁ!

domingo, 27 de janeiro de 2013

Um estado da Teologia Reformada e do Protestantismo no mundo e no Brasil


Por João Emiliano Martins Neto

A Teologia Reformada (presbiterianismo e calvinismo) eu ainda acho que é a melhor interpretação a respeito do Livro. Sou da opinião de que se hoje nossos frutos dito reformados são podres em muitos lugares, sobretudo no Velho Mundo é por historicamente o Protestantismo se acumpliciar com a Modernidade para desprezar a estável Igreja de Roma. Também outra causa é a infiltração de ventos de doutrina como o Liberalismo Teológico que é nada menos que um fruto da Modernidade que se abatem contra nossas denominações reformadas onde há sempre aquele pequeno de eleitos rebanho fiel à soberania do SENHOR gracioso que tanto e tão bem os calvinistas defendem. A verdadeira Teologia Reformada descarta o fanatismo propalado por na verdade pagãos crédulos ou cínicos e céticos que ao lado do populacho de baixa renda à imagem e semelhança de seus líderes pagãos, estão unidos na busca por poder temporal na igreja, poder espiritual e poder financeiro.

Há crédulos por poderes espirituais anacrônicos que aos berros e não poucas vezes, infelizmente, sob oprobriosas debilidades psíquicas, se dizem pentecostais. Os imbecis cínicos e céticos ricos e pobres pentecostais, esses se endinheirados só buscam por mando que é o que veremos nas próximas eleições à poderosa presidência da CGADB; já os pobres por poder de compra (a teologia da prosperidade nasceu em berço pentecostal, é favor não esquecer) para satisfazerem seus egos por mais poder de consumo, de vez que querem poder tirar pressurosamente suas barriguinhas da miséria financeira.


Ecclesia reformata et semper reformanda est!

Soli Deo gloria!

Google+ Badge

Um Destino cruel...

Eis, acima, um justo destino para os seguidores dos revolucionários hereges protestantes, esquerdistas, liberais e libertários.

Outros sites relevantes

  • PROFISSÃO? ESTUDANTE João Eichbaum Com aquela ironia corrosiva, que costuma marcar seu estilo, a revista Piauí publica interessante matéria sobre o Diretór...
    Há 4 horas
  • Ao cair da tarde desta quarta-feira, dia 18, se inicia a celebração pela independência do Estado de Israel, que completa 70 anos. Nesta quinta, dia 19, a...
    Há 5 horas
  • No dia 5 de agosto, Patrícia denunciou o assessor de Feliciano de mantê-la em cárcere privado e forçá-la a gravar vídeos em que negava a denúncia que hav...
    Há 8 horas
  • EM 2015/2016 PREGAMOS PARA O BOECHAT PELO TWITTER !!!
    Há 12 horas
  • Os profetas de Israel celebrariam o aniversário de 70 anos do Estado de Israel? *Julio Severo* Cristãos no mundo inteiro celebraram os 70 anos de independê...
    Há 14 horas
  • *Edição** do Alerta Total – www.alertatotal.net* *Por Jorge Serrão* *-* *serrao@alertatotal.net* O Dia do Exército, celebrado neste 19 de abril, bem que p...
    Há 22 horas
  • Neste artigo, John Piper dá 30 motivos pelos quais ser pastor é algo grandioso. O post 30 motivos pelos quais é grandioso ser um pastor apareceu em Voltemo...
    Há um dia
  • Por que a depressão não destruiu sua motivação de terminar a obra que havia começado? Nosso Senhor Jesus está prestes a enfrentar o pior momento de su...
    Há um dia
  • ÀS VEZES, A REALIDADE mais óbvia parece invisível à maioria. Não é óbvio que em uma democracia as decisões mais importantes e de repercussão direta na vi...
    Há um dia
  • Foi protocolada na manhã de hoje 17/04/18, Ação Popular perante a Subseção Judiciária da Justiça Federal, *Ação Popular que visa responsabilizar o Prefeit...
    Há 2 dias
  • Há 2 dias
  • *CRISTIANISMO NA UNIVERSIDADE (24)* *Sal da Terra e Luz do Mundo* “*Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabo...
    Há 3 dias
  • Há 3 dias
  • A Confissão de Fé de Westminster nega explicitamente que Deus é "o autor ou aprova o pecado", contudo, ela também afirma explicitamente que Deus predestina...
    Há 3 dias
  • Está disponível na *Hemeroteca Digital da Biblioteca Nacional* do Rio de Janeiro, uma relíquia sobre as Assembleias de Deus no Brasil. No ano de 1945, a e...
    Há 4 dias
  • [image: Mulher protesta contra busto de Stalin erigido por entidade de Putin no centro de Moscou] Mulher protesta contra busto de Stalin erigido por entida...
    Há 5 dias
  • Por André, Do ataque dos EUA à Síria, só consigo pensar que: - ontem, por não retaliar, a narrativa era de Trump "bundão", "afinou para a Rússia". - hoje,...
    Há 5 dias
  • Feed
    Há uma semana
  • O que fazer com a experiência que a gente adquire nos relacionamentos e nos ambientes, e que, processada em nossa sensibilidade, gera em nós a noção pertin...
    Há uma semana
  • Luis Dufaur Escritor, jornalista, conferencista de política internacional, sócio do IPCO, webmaster de diversos blogs Turim, 10 de março 1861 Beatíss...
    Há 2 semanas
  • *VAMOS FALAR DE RESSURREIÇÃO MR. HAWKING* Com temor e tremor escrevo estas linhas. Com tristeza também diante do racionalismo e incredulidade de muitos q...
    Há 2 semanas
  • [image: Cristo ressurrecto, basílica dos Santos Pedro e Paulo, Malta. Fundo: rosácea catedral de Chartres, França.] Cristo ressurrecto, basílica dos Santos...
    Há 2 semanas
  • Sexta-feira Santa e um convidado especial: o quinto Evangelista. O objetivo da sexta-feira é proclamar a morte de Cristo, convido o quinto evangelista pa...
    Há 2 semanas
  • *Jornalista ateu de jornal esquerdista colocou palavras na boca do Papa* Cidade do Vaticano, 29 de março de 2018 / 08:21 (CNA / EWTN News) .- Na quinta-fe...
    Há 3 semanas
  • ​Nossos leitores sabem que acreditamos muito na função da beleza na Liturgia. Não se trata de mero acessório estético; os mais belos paramentos, as mais be...
    Há um mês
  • Assisti, desolado, no Canal Curta - 56, um documentário sobre o (como chamar?) encenador José Celso Martinez Correia. Entre os entrevistados, deslumbrado...
    Há um mês
  • Foi a sete de Janeiro de 2011 que Portugal e o Mundo ficaram com o nome Renato Seabra gravado na mente. O jovem, na altura com 21 anos, sonhava ser modelo...
    Há 3 meses
  • As grandes empresas alemãs, a partir deste sábado, dia 6 de Janeiro, vão passar a ser obrigadas a revelar/informar quanto ganham os seus colegas do sexo ma...
    Há 3 meses
  • *Essa entrevista é muito preciosa, por isso, eu decidi trazê-la para cá. Em vários momentos, identifico as lições que aprendi com esse irmão tão querido, b...
    Há 5 meses
  • "Ele disse: nunca te deixarei, nem te abandonarei." Hebreus 13: 5 Leitura adicional: Apocalipse 21: 1-9. O Senhor ( Deus Pai ) não pode e não vai deixar...
    Há 5 meses
  • Frei, acabei de criar uma nova página para o senhor. Nós vamos conseguir recuperar os membros. Não nos deixe, pois precisamos do senhor para defender à Igr...
    Há 5 meses
  • A Comissão Executiva da JPSDB/PA, no exercício de suas competências, e nos termos do art. 10 e seguintes do Estatuto da JPSDB/PA, torna público o EDITAL DE...
    Há 5 meses
  • REALMENTE, QUEM SÃO OS ARAUTOS DO EVANGELHO São Paulo – Brasil (Sexta-feira, 16-06-2017, Gaudium P...
    Há 9 meses
  • Sidney Silveira Nada mais distante da virtude da fortaleza que a valentia, entendida como mescla de jactância, audácia imprudente, falta de temor, presunçã...
    Há 10 meses
  • Como atriz pornô, a norte-americana Crystal Bassette ganhava cerca de R$ 100 mil reais por mês. Mas, depois de dez anos de carreira e mais de cem filmes...
    Há um ano
  • Olá, a Paz de Cristo! *Caso você esteja procurando o blog Geração que Lamba ou seu novo nome Servorum Dei, lhe informamos que mudamos de endereço, sendo q...
    Há um ano
  • *TEORI ZAVASCKI TAMBÉM CLASSIFICOU COMO "LAMENTÁVEL" OS VAZAMENTOS* PGR PROTOCOLOU NESTA SEGUNDA OS 77 ACORDOS DE DELAÇÃO DA ODEBRECHT NO STF, COM 800 DEP...
    Há um ano
  • O blog Teologia Pentecostal está em endereço novo: www.teologiapentecostal.blog
    Há um ano
  • https://www.facebook.com/VemPraRuaBrasil.org/
    Há um ano
  • *Spesifikasi dan Harga HP Acer Liquid Z4 Dual Core* - hadir bersama dukungan monitor sentuh berformat 4 inci namun di sayangkan tak ketahuan berkaitan ber...
    Há um ano
  • Em breve este blog voltará a ser atualizado para atender principalmente aos meus alunos do Centro de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional do Gama...
    Há um ano
  • *III – A EFICÁCIA DO BATISMO.* *Pr. João Ricardo Ferreira de França.* Compete-nos tratar também deste tema que se relaciona com o Batismo Crist...
    Há um ano
  • Entre as muitas reações, entre elas da Igreja da Geórgia, da Bulgária, de padres, bispos e teólogos da Grécia, do clero da Moldávia e tantos outros, cont...
    Há um ano
  • Os guerrilheiros que lutaram contra o Governo Militar (1964-1985) NÃO estavam lutando pela democracia--como dizem hoje em dia Dilma Rousseff, Lula e seus a...
    Há um ano
  • "Prometheus"decepcionou muitos fãs daquele universo "Alien" imortalizado no cinema pelo talento de Ridley Scott para a ficção científica espacial. Bobage...
    Há 2 anos
  • APRENDA A SE PROTEGER. FAÇA UMA MASCARA CONTRA GAS LACRIMOGENIO, UTILIZE UM PANO DE PRATO, ESMIGALHE UM CARVÃO DE CHURRASCO ATÉ VIRAR UM CASCALHO FIN...
    Há 2 anos
  • Frequentemente quando se escreve algo negativo sobre o pontífice, somos logo acusados de ódio ao Papa. Nada mais falso! Sigamos. Acredito que todos conhece...
    Há 2 anos
  • Este blog mudou para http://VitorGrando.wordpress.com ! Tweet Apologética, Filosofia Cristã, Filosofia da Religião, Alvin Plantinga, Wolfhart Pannenberg
    Há 2 anos
  • Ontem, primeiro dia de 2016, comecei meu novo plano de leitura bíblica anual. Resolvi utilizar um plano bem diferente dos que estou habituado (pode ser e...
    Há 2 anos
  • Saiu do ar... até Deus sabe quando.
    Há 2 anos
  • Os homossexuais não são pessoas felizes Por Joseph Sciambra Uma análise recente, que lista mais de 100 estudos e revistas académicas, combinada como feedbac...
    Há 2 anos
  • Olá pessoal! Nos últimos dias 31 de agosto e 01 de setembro tivemos o prazer de receber a Exposição de oboés e fagotes da marca Ludwig Frank e Gebrüder Mö...
    Há 2 anos
  • [image: Acta Apostolicae Sedis] [image: 10850063_10206520236912617_1089857296599056767_n] Tradução: Sagrada Congregação do Santo Ofício Ata da Santíssima Co...
    Há 2 anos
  • Homossexualismo ------------------------------ Proibir a terapia para adolescentes "transsexuais" não acabará com os suicídios Posted: 16 Jun 2015 07:16 P...
    Há 2 anos
  • A postagem abaixo foi uma publicação feita pelo Ministerio da "Saude" no Facebook. Repare que ela foi PAGA com o dinheiro dos nossos impostos. Destaco o se...
    Há 2 anos
  • A moral dos coitadinhos – Luiz Felipe Pondé A moral dos coitadinhos – Luiz Felipe Pondé Publicado em 18 de maio de 2015 às 8:23 hs. [image: felipe-pon...
    Há 2 anos
  • Prezados amigos, salve Maria. Não sei ainda se isso é verdade, mas se for, seria o maior escândalo desce a promulgação da missa nova e do primeiro encon...
    Há 3 anos
  • *COMO EVITAR DESASTRES ESPIRITUAIS* Hoje em dia, ouvimos relatos e até presenciamos alguns desastres, seja em vida pessoal ou de conhecidos ou não. Estes...
    Há 3 anos
  • *(Vídeo) - A arte da guerra política de David Horowitz - Destruindo o discurso comunista-nazista-fascista (que são essencialmente estatista)* *Clique no li...
    Há 3 anos
  • O Arrependimento pode ser definido como a volta para Deus, em fé, a qual é indissoluvelmente associado, porém inconfudivelmente distinto. Se bem que est...
    Há 3 anos
  • O Arrependimento pode ser definido como a volta para Deus, em fé, a qual é indissoluvelmente associado, porém inconfudivelmente distinto. Se bem que est...
    Há 3 anos
  • Hoje, chegou o dia de dizemos adeus ao Orkut. Mas, ainda que o Orkut esteja indo embora, como tinhamos anunciado no final de junho, seu histórico de conexõ...
    Há 3 anos
  • O melhor presente que podemos receber é e sempre será uma questão singular, pois, neste caso, cada pessoa tem em mente exatamente aquilo que parece transbo...
    Há 3 anos
  • Eis o esperado regresso. Vai um cigarrinho?
    Há 3 anos
  • 怎么可能呢?如果允许退票,你正在失去销售。短期的答案是也许。每一个企业的目标是增加利润的长期 - 短期。 如果您有任何退款政策,很多客户要么不进行购买或买不到的商品。这些客户都不愿意花自己的钱,如果该产品是不正确的。是的,他们可以换取其他商品。但是,如果 你没有现在他们想要的东西,你有他们的钱,他们什么都没有...
    Há 3 anos
  • Duas notícias estarrecedoras divulgadas hoje, me obrigam a deixar de lado o trabalho para fazer a denúncia no blog: na Venezuela madurista agora, para faze...
    Há 3 anos
  • *Michel Foucault uns dos intelectuais psicopatas. Modelo de uma pessoa desvairada e uns dos gurus dos esquerdopatas.* http://ideologiafoucaultiana.blogspot...
    Há 3 anos
  • *Michel Foucault uns dos intelectuais psicopatas. Modelo de uma pessoa desvairada e uns dos gurus dos esquerdopatas.* http://ideologiafoucaultiana.blogspot...
    Há 3 anos
  • *Missionária Frida Vingren entre os seus companheiros da Missão Sueca Livre no Brasil reunidos na primeira Convenção Geral das ADs em 1930.* Cinco meses a...
    Há 3 anos
  • O presente cenário no Oriente Médio tem gerado confusão entre muitos ocidentais. É um número tão grande de facções, divisões e seitas que a imagem fica ain...
    Há 3 anos
  • Por Danyllo Gomes Somos corruptos, e boa parte do mundo não entende isso. Ah, inclusive Sigmund Freud, o tão adorado/criticado, sobretudo praticado hoje...
    Há 3 anos
  • *"...delírios da chamada teoria de gênero, essa invenção de professores desocupados com problemas de identidade sexual." by Luiz Felipe Pondé* *Clique no l...
    Há 4 anos
  • O fato foi noticiado na Revista ‘Quem Acontece’ e, também, pelo Site ‘Ego’. Pe. Omar Raposo (foto), sacerdote do clero da Arquidiocese do Rio de Janeiro ...
    Há 4 anos
  • Não nego que no atual secularismo pós-moderno as "igrejas" acabaram adotando uma visão existencialista da vida, pensando sempre no aqui e agora. É o que ve...
    Há 4 anos
  • *ERA PRECISO* Estas lembranças nos mostram uma natureza elevada ao Supremo Bem por dons superiores de nascença num meio favorável. Uma personalidade não ...
    Há 4 anos
  • Que a arte não se torne para ti a compensação daquilo que não soubeste ser Que não seja transferência nem refúgio Nem deixes que o poema te adie ou divida: m...
    Há 4 anos
  • *Prêmio Nobel reconhece singularidade dos milagres de Lourdes: “há curas que não estão incluídas no estado atual da ciência”.* [image: Nossa Senhora de Lou...
    Há 4 anos
  • O Papa Francisco celebrou uma Missa versus Deum diante do altar em que está o túmulo de João Paulo II, confiram as fotos (postadas na internet pelo Mons. G...
    Há 4 anos
  • Substantivo feminino ἄγνοια [ágnoia] de ἀγνοέω [agnoéô] ignorância *4 vezes* ------------------------------ *(01) Atos 3:17* E agora, irmãos, eu sei qu...
    Há 4 anos
  • Bom, talvez o título seja um pouco pretensioso, já que não sei mesmo se é possível driblar a bipolaridade, mas acredito que seja possível conviver com e...
    Há 4 anos
  • *(VÍDEO) - Palestra sobre o livro "Física e Realidade" * *Clique no link abaixo para assistir o vídeo:* *http://fisicareformacional.blogspot.com.br/2013/06/...
    Há 4 anos
  • Não demonstre medo diante de seus inimigos. Seja bravo e justo e Deus o amará. Diga sempre a verdade mesmo que isso o leve à morte. Proteja os mais fra...
    Há 5 anos
  • A continuação desse BLOG está disponível em: http://auroraortodoxia.blogspot.com.br/ Esse é apenas um sumário. Acesse o Blog para conhecer o conteúdo ori...
    Há 5 anos
  • Há 5 anos
  • Ou clique aqui
    Há 5 anos
  • *Taí um assunto que jamais se esgota: maternidade e trabalho. Hoje, a escritora Martha M. Batalha (mãe de dois), de Nova York, fala das mais novas discuss...
    Há 5 anos
  • CONVOCATÓRIA PARA O VII COBREFIL A Comissão Organizadora do Congresso Brasileiro dos Estudantes de Filosofia (C.O.COBREFIL), juntamente com a coordenação n...
    Há 5 anos
  • *Por:* *Roberto Freire * *Site PPS* O partido da imprensa Governista está exultante com a informação do Centro de Pesquisa Econômica e de Negócios (CEBR, ...
    Há 6 anos
  • Francisco Leonardo Schalkwijk Três vezes a igreja evangélica foi implantada no Brasil colônia, mas sempre expulsa pelos portugueses: a igreja reformada d...
    Há 6 anos
  • "A que posso, pois, comparar os homens desta geração?", prosseguiu Jesus. "Com que se parecem? São como crianças que ficam sentadas na praça e gritam uma...
    Há 6 anos
  • Ontem fui ao meu antigo prédio em busca de algumas possíveis correspondências, pois, apesar de de lá já termos saído há quase 9 anos, ainda há quem mande c...
    Há 6 anos
  • Talvez nenhum ensinamento da Bíblia seja mais odiado do que o seu ensino claro e recorrente de que Deus é Todo-poderoso. A frase “a soberania de Deus” é...
    Há 6 anos
  • The event last weekend was a "no cameras" event, and while we'll have pictures, I don't have them yet. And I think I'll keep them private when we get them...
    Há 7 anos
  • Publicado 3 janeiro, 2009 *Rubem Alves* Nos tempos em que eu era professor da UNICAMP fui designado presidente da comissão encarregada da seleção dos c...
    Há 7 anos
  • *Nietzsche e o “homem teórico”* Sócrates iniciou a época da razão e do homem teórico, em contraste com o místico de toda a tradição antiga da época da trag...
    Há 7 anos
  • A *Arte da Guerra Chinesa* é o meu mais novo livro, contando a história dos estrategistas da China Antiga até os dias de hoje. Espero que vocês aproveite...
    Há 7 anos
  • Olá queridos. Estamos nos aproximando do Congresso de Jovens daqui de Belém, será no Templo Central da Assembleia de Deus, situado na 14 de Março com Aveni...
    Há 7 anos
  • *Marca/Brand: Coq Francês/French Coq* *Ano/Year: 1730* *Estado/Condition:Muito Boa/ **Mint condition* *Características/Features:Relógio coq francês mov...
    Há 8 anos
  • "Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. (2) E ainda que tivesse o...
    Há 8 anos
  • Livros: *Introdução à Teologia Sistemática* Esse livro é uma introdução à teologia cristã. Ele enfatiza a inter-relação das doutrinas bíblicas, e arranja-a...
    Há 8 anos
  • Prof. Leonardo Castro O Estado do Pará é o segundo maior estado do Brasil, está situado na região Norte, cortado pela linha do equador e pelo rio Amazona...
    Há 9 anos
  • *Pérolas encontradas nas* *redações do ENEM 2008:* *01) “O problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta.” * *...
    Há 9 anos

Postagens mais visitadas